Iberostar Grand Amazon

Bom Dia! 

Ricardo com a graça de Deus e a capacidade desta maravilhosa e bela empresa de Turismo, que nos deixou muito a vontade e muito felizes este fim de semana.

Assim como nós, eu e o Luiz  que não tínhamos conhecimento concreto  deste passeio, ouvimos de nossos amigos que fizemos durante o passeio a mesma satisfação de faze-lo novamente e indicar aos demais amigos de Manaus e dos demais estados do Brasil desse maravilhoso passeio.

Parece normal mas, é diferente o que nós sentimos, detalhes observados durante o passeio foi ótimo atendimento e dedicação dos atendentes e guias de turísticos  durante os três  dias, eles não nos deixaram faltar nada e tudo que pedíamos eramos atendidos. Muito obrigado a todos da IBEROSTAR GRAND AMAZON por nos proporcionar este belo fim de semana. 

Att;

Ataide Duarte

Juma Lodge

Olá Ricardo! Tudo bem?

Segue meu relato:

Conheci a agência através do site Viaje na Viagem e minha experiência foi ótima. O atendimento por e-mail sempre foi rápido e tudo ocorreu conforme o combinado. A equipe do Juma é muito simpática e prestativa e nossa estadia foi excelente. A cabana era linda e confortável, a estrutura do hotel é incrível (adoramos a piscina!), as refeições são deliciosas e sempre havia opções vegetarianas para mim. Nos passeios fomos acompanhados pelo ótimo guia Herman e o barqueiro Robert, que tornaram nossas aventuras verdadeiras aulas sobre a natureza e a Amazonia. 

Ficamos encantados com a simpatia e hospitalidade que encontramos tanto no Juma quanto em Manaus e pretendemos voltar em breve.

Obrigada!    Daiana Ferreira

Iberostar Grand Amazon

Olá Marcelo,

Desculpe a demora em responder, mas estive bastante ocupada depois da nossa maravilhosa viagem na selva.

Difícil voltar à realidade! Rsrs

O que falar desse Cruzeiro maravilhoso?! Eu adorei!!! 

As cabines são ótimas, confortáveis e com varandas privativas, aonde podíamos relaxar e curtir o visual.

Os passeios diários em lanchas motorizadas, com guias experientes, são lindos.

A comida é muito gostosa e farta.

A área da piscina, aonde confraternizávamos com outros passageiros, participávamos de brincadeiras e, ainda desfrutávamos de lanches deliciosos, era tudo de bom!

Ahhh, e o ponto alto: a cordialidade, simpatia e atenção de todos os funcionários. Muitas vezes nem precisávamos pedir e eles já traziam nossa bebida preferida. Show!!!!

Se tivesse que reclamar de alguma coisa seria do horário em que apreciamos o encontro das águas e da nossa saída do navio: muuuuito cedo.

Denise Telles e Jacqueline Barbosa

Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Bom dia, Ricardo! A viagem foi inesquecível! Surpreendeu do início ao fim! O hotel é maravilhoso (arquitetura, conforto, atendimento, restaurante, tudo!). O Iberostar Grand Amazon é o hotel Villa Amazônia é uma experiência que recomendo a todos! Quarto super confortável, comida boa, guias ótimos, passeios e paisagens inesquecíveis! No passeio para ver o boto, paramos numa fazenda em que servem a melhor tapioca que ja experimentei na vida! Temos a sensação de segurança o tempo todo no navio! Parabéns por tudo! 

No navio foi tudo maravilhoso, mas no final aconteceram umas coisas decepcionantes. O show folclórico me pareceu não retratar a riqueza do folclore da região. Conheci o carimbó na ilha de Marajó e foi bem mais fiel. A pessoa que fez a apresentação ofereceu um passeio extra usando a credibilidade do Iberostar. Acho importante avisar aos passageiros que isso acontece. A massagem da Sônia foi maravilhosa, mas a forma de cobrar também foi inesperada. Poderia pagar no cartão, mas para a mesma pessoa que ofereceu o passeio após o desembarque, e sem dar recibo. 

Em Manaus fomos assaltados em plena luz do dia, num local super movimentado (próximo ao porto). Três homens avançaram no pescoço do Helcio e roubaram a corrente de ouro dele, além de nos ameaçar com arma para não reagirmos. Isso nos deixou inseguros para fazer os passeios que faltavam no centro histórico. Acho importante alertar os turistas para não andarem com coisas de valor. Depois disso não levamos nem celular para fotos, com receio de sermos vítimas novamente. Sei que é um problema de segurança pública que assola o país, mas é importante alertar os turistas. 

No mais, agradeço muito pelo serviço de qualidade e confiabilidade. A Amazônia é uma parte do país que nos dá muito orgulho, todos os brasileiros merecem conhecer!

Seguem algumas fotos.

Um abraço,

Christiane