Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Olá, Ricardo!

Gostamos muito do cruzeiro Iberostar Grand Amazon, confortável, comida boa, bons passeios, pessoal capacitado e atencioso.

O Hotel Villa Amazônia também é muitíssimo agradável, bem localizado e pessoal prestativo. No café da manhã achamos que poderia haver mais variedade de frutas, inclusive regionais.

Quanto à cidade de Manaus, sentimos falta do receptivo, que você achou desnecessário. No dia da nossa chegada, pudemos de fato passear a pé pela região central e fazer visita guiada ao Theatro Amazonas.
Mas, na qualidade de idosos, nos sentimos inseguros para fazer um passeio mais complicado como o Museu do Seringal, que muito nos interessava.

Fomos ao MUSA, mas num esquema de negociar com um táxi. Sentimos insegurança quanto ao valor cobrado, à habilidade do motorista, enfim, teríamos mais confiança num servico profissional da área de turismo
Em resumo, tivemos a tarde inteira da quinta, na sexta tivemos até as 15:00h (embarque), e na segunda (saída do navio às 8:00h) tivemos toda a manhã e parte da tarde para aproveitar em passeios que fossem bem planejados. Gostaríamos de ter tido uma assistência quanto a passeios em Manaus, gostaríamos de ter aproveitado melhor nosso tempo disponível.
Enfim, são nossas impressões.
Att,
Vera e Tarcisio Correa

Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo,

A cidade de Manaus nos surpreendeu com suas construções históricas, com os parques florestais, shopping e bairros mais modernos.
Um povo agradável e prestativo.
Os passeios na selva, Museu do Seringueiro, nado com botos e visita à tribos indígenas foram maravilhosos.

Quanto ao Grand Amazon da Iberostar, voces estão de parabéns.
Equipa fantástica, profissionais excelentes.
Desde às faxineiras, garçons, equipe de guias, atendentes dos bares e demais.

A comida variada, de boa qualidade, limpeza, organização e atendimento nos encantaram.

Que continuem assim!

Um abraço,
Silvana e Carlos

Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Boa tarde, Ricardo.

Muito obrigado por sua simpatica mensagem.

Tanto a hospedagem no Hotel Saint Paul, quanto a viagem realizada pelo navio Iberostar Grand Amazon, ateendeu às espectativas minha e de minha esposa. Único “stress” que tivemos foi ao final da primeira parte do cruzeiro (passeio pelo Rio Negro), quando fomos informados que a segunda parte (passeio pelo rio Solimões) não havia sido reservada em nosso nome. Este problema porém foi, rapidamente, resolvido ao mostrarmos nosso “voucher”, que descrevia, claramente, nossas reservas.

Especificamente sobre a estadia a bordo do navio, devo dizer que a qualidade das refeições não correspondeu àquilo que esperava, notadamente no que concerne aos pratos quentes, quase sempre servidos frios ou, no máximo mornos. Os guias das excursões, notadamente os Srs. Alex e Piro, foram fantásticos.

Forte abraço,

Luiz Roberto Hirschheimer

Iberostar Grand Amazon

Prezados Boa tarde,

A viagem foi fantástica!

Começando pelo atendimento de vocês, preciso e prestativo.
Em relação ao cruzeiro Iberostar Grand Amazon, desde a recepção até a saída a cordialidade da equipe da Iberostar estava sempre presente.
As acomodações da suite (Royal Suite) são extremamente confortáveis.
Os passeios e visitas foram muito interessantes e emocionantes, não só pelos lugares visitados mas também pela forma como foram apresentados pelos guias, que foram um “show” a parte.
Falando em shows, eles foram divertidos e mostraram a preocupação com a sua “produção”, com figurinos bem elaborados e um elenco com todos comprometidos com o resultado do espetáculo.
A comida, diversificada e bem preparada, respondeu às expectativas.
O planejamento das atividades e a coordenação dos horários (todos pontualmente iniciados) demonstrou a competência da equipe.

Agradeço o atendimento da Viverde.

Um abraço,

Fernando e Silvana