Iberostar Grand Amazon

Bom dia. Retornando hoje de férias
Bom, a viagem foi muito boa e super recomendo para quem quiser algo diferente. Basicamente, não temos nada a observar sobre o tratamento no Iberostar Grand Amazon, tudo muito bem organizado, instalações adequadas, bons restaurantes, enfim tudo muito bom. Eu diria que entregam de forma perfeita o que eles anunciam.
Nossa expectativa era ter encontrado mais vida ( pássaros, peixes, animais, etc), afinal estávamos na Amazônia. Se faltaram pássaros, também não tivemos mosquitos no rio Negro
Em resumo, tudo muito bom.
Para a Viverde, recomendarei para outros sem dúvida. Muito obrigado
Dejesus

Iberostar Grand Amazon

Prezados Srs.

Informo que ficamos muito satisfeitos com o atendimento da Viverde, pois tudo que foi contratado foi atendido.

Registramos apenas que seria muito bom se o restaurante do navio Iberostar Grand Amazon tivesse atendimento “a la carte” e não de buffet e não sendo possível uma variedade maior de acompanhamentos.

Saliento o excelente atendimento por parte dos garçons e arrumadeiras

Eduardo e Christiane Levy

Iberostar Grand Amazon

Olá, obrigada.
Nossa estada na cidade de Manaus foi muito agradável. Culinária esplêndida, fomos aos restaurantes Banzeiro e Choupana, atendimento acolhedor. Fizemos o City tour conforme você nos orientou e tivemos uma visão geral da cidade. Fomos em uma apresentação no belíssimo Teatro Amazonas da Orquestra Filarmônica, aplaudimos de pé. Como sugestão, quando vocês venderem o pacote divulguem mais a cidade de Manaus, a agenda cultural, melhores restaurantes, artesanato local . Gostamos muito do povo Manauense.

O passeio no Iberostar Grand Amazon foi muito agradável, cabines espaçosa, atendimento acolhedor, passeios organizados e guias atenciosos. Como sugestão na atividade de pescaria o material para pesca fica a desejar, e também as atividades de recreação dentro do cruzeiro muito fraca, coloquei em minha avaliação . Mas vamos recomendar para os amigos.

Agradeço você Ricardo sempre atencioso com as solicitações.
Até a próxima.