Amazon Jungle Palace / Hotel Saint Paul

Olá!

Peço desculpa de só agora estar a fazer este contacto.
Gostaria de agradecer os vossos serviços que foram excelentes. O facto de servirem de nossos intermediários junto dos hoteis sem pedirem qualquer garantia enche-nos de gratidão por perceber que ainda se confia em alguém desconhecido que vive do outro lado do mundo! Ainda tentei contactar-vos, por telefone, a partir de Manaus para nos aconselharem um programa na cidade mas tal não foi possivel. O Saint Paul tem um serviço simpático e atencioso e está muito bem localizado. O Jungle Palace tb tem pessoal excepcionalmente simpatico mas 5 dias é demasiado tempo para estar confinados ao programa
existente. Ficamos com a sensação de que a Amazonia tem de ser muito mais do que aquilo que nos mostram. Falta alguma originalidade ao programa(ou então era eu que tinha espectactivas demasiado elevadas!). De qualquer modo, adorei o por-do-sol sobre o rio negro…é lindo! Mais tarde vou tentar mandar algumas fotos.

Obrigada,

Maria Mendes

Hotel Tropical / Encontro das Águas

Ricardo foi tudo ótimo, o Hotel Tropical Ecoresort é fantástico. Todos muito hospitaleiros e dispostos a ajudar.
O passeio pelo Encontro das águas foi muito bom, nosso guia Francisco muito simpático e muito enérgico. Enfim, ótimas impressões ficaram da Amazônia. Esperamos voltar em muito breve. Vocês saberão com certeza. Estamos satisfeitos com todos os serviços prestados por vocês. Pena não termos mais tempo para visitarmos mais lugares.

Abraço

César

Hotel Taj Mahal

Caro Ricardo,

Nada a comentar sobre a viagem. Nao sou turista. Viajo sempre a negocios. Nao presto atencao na paisagem nem tiro fotos.

Quanto ao Hotel Taj Mahal, esta´cada vez pior a convivencia: Quartos sujos, atendimento pessimo, serviço deficiente. Pedí um lanche no quarto e fui muito mal atendido. Quiz utilizar o sistema wi-fi ( internet sem fio) e o mesmo só é disponibilizado no Lobby do Hotel ( o qual esta´sempre cheio de Turistas asiaticos curiosos e mal educados).O serviço sai do ar a todo tempo. Seria melhor nao disponibilizar, ja´que nao presta.

Na minha opiniao, se esse hotel fosse em Sao Paulo, já teria fechado.

Na minha proxima viagem pedirei outro Hotel.

Um abraço,

Jose Oliveira

Amazon Ecopark

Olá Ricardo,
Agora voltamos á Suécia.Somos satisfeitos sobre a viagem incluido o hotel em
Manaus e a programa na selva (Amazon Ecopark). A chegada do aeroporto estava cerca de 40
minutos atrasado. Eu encotrei um senhor gue ajodou nos achar um taxi.
Nenhuma problema. Az vezes e bom conhecer a lingua portugueca.

Com amizade
Ingvar