Hotel Mônaco / Acajatuba Lodge / Amazon Clipper Premium

Olá Ricardo,

Desculpe o atraso em responder-lhe! Primeiro tinha muito trabalho e depois esquecí… Aqui só um pequeno comentario, porque já passou muito tempo..

No conjunto foi muito bom. Gostamos muito da Amazônia e gostariamos de voltar algum dia. Quase tudo funcionou perfeitamente. Hotel Mônaco: um bom lugar. Acajatuba: ótimo, familiar, excursões interessantes, bom guia. Clipper Premium: barco muito formoso, bom serviço, só que as excursões foram quase uma repetição daquelas na Acajatuba. Achamos bom de voltar cada vez a Manaus, gostamos muito desta cidade.

Se voltarmos um día, acho que vamos ficar mais tempo e escolher um programa de ecoturismo comunitario.

De novo muito obrigada pelo ótimo atendimento e até uma proxima!
Brigitte

Tiwa Amazonas

Hola Ricardo! Han pasado algunos meses desde que hiciéramos nuestro viaje a Manaos y le estaba debiendo nuestros comentarios!

En primer lugar, debo reconocer que esta experiencia de contratar un servicio de este tipo por Internet, me generaba un poco de incertidumbre y puedo decir con mucha alegría que, todo lo contratado se cumplió a cabalidad, en otras palabras, lo que ofrecen en su página ES LO QUE VENDEN!!!

En segundo lugar, el personal de Tiwa es de nivel superior, todos muy amables, con muy buena voluntad, con un tremendo espíritu de hacer la estadía lo más agradable posible, generosos con su tiempo y siempre dispuestos a explicar 2 veces o más si no entendíamos algo. De verdad absolutamente recomendable, quiero destacar al guía Anderson, un guía de 23 años, “de la zona”, conocedor de cosas increíbles y con muy buena voluntad, hablaba poco español pero muy bien inglés, de manera que no era difícil entenderle.

En tercer lugar, los paseos, incluídos en el paquete que se vende. Todos eran muy interesantes, entretenidos, seguros, novedosos, sobre todo el día que se va al “encuentro de las aguas”, en ese paseo se visita el mercado de Manaos y luego vamos a almorzar en un restorán flotante, muy entrenido! El otro paseo muy entretenido es el día que vamos a pescar pirañas y en la noche caimanes, es adrenalínico, sorprendente, de mucha acción y lo mejor es que aunque se vuelve tarde al lodge, nos esperan a comer! La comida en Tiwa era muy buena, de todo nuestro gusto! Las habitaciones (cabañas) tenían las comodidades necesarias para una buena estadía, limpias, la cama era buena y lo principal, sin bichos!

En fin, quedamos muy conformes con estas vacaciones, eran lo que esperábamos, nada faltó.

Los traslados desde y hacia el aeropuerto fueron a las horas convenidas, con personal del hotel a cargo y hasta un guardia!

Ricardo, le envío estos comentarios con algo de retraso, pero dice el dicho popular “más vale tarde que nunca” y estos comentarios tienen un valor agregado, que aunque han pasado algunos meses, se mantienen en nuestra memoria estos buenos recuerdos.

Felicitaciones por el servicio que venden, es de primera!

Muchas gracias!!!!

Claudio Salinas R. y María Teresa Salamanca C.

Santiago de Chile

Hotel Park Suites / Iberostar Grand Amazon / Hotel Tropical

Prezado Ricardo

Em relação ao trabalho (voucher, reservas em hotel, conselhos e dicas) realizado por vocês da Viverde as nossas férias foram perfeitas.

O Iberostar Grand Amazon é realmente um “Splendor of the Seas” em formato reduzido, a atenção do pessoal do barco ja se sente na entrada do cais em Manaus onde tripulantes já estão a espera dos passageiros para auxiliar com as malas e o caminho até o barco.

O barco em si é muito confortável e luxurioso (partes comuns, cabines, restaurante, teatro, bares) o pessoal muito atencioso e simpatico. O último “Deck” é dividido em uma varanda coberta (3/4 da extensão do barco) com vista panorâmica de 360 ° com um bar e um Buffet para café da manha e para almôço, e uma piscina ao ar livre com espreguiçadeiras em volta (1/4 da extensão). A comida servida é muito variada e farta. O principio “tudo inclusive” é realmente praticado generosamente.
Os passeios tematizados feitos pelas lanchas de alta velocidade (varias vêzes por dia) maravilhosos. Apesar de fazermos turismo numa região de relativa sensibilidade ecológica nota-se o zelo praticado por todos os participantes. As impressões que se leva para casa são marcantes, fauna, flora e vida social.

Não se deve esquecer que apos essas interessantes excursões se volta para um hotel de luxo flutuante. Nota dez!

Tropical Business: Edificio de 15 ou 16 andares as margens do Rio Negro. Para ser um hotel da classe desejada ainda falta muito. Serviço, Limpeza, Piscina ruim. Comida razoavel. A vista do meu apartamento no 13 andar com a enorme varanda (um pequeno detalhe negativo: cinco latas de cerveja Skol vazias na varanda quando eu cheguei) é muito bonita, porem a proximidade do hotel aos quiosques de nível baixo na praia de ponta negra tocando musica alta até tarde da noite é muito inconveniente. Má comunicação entre funcionarios do hotel. Se eu pergunto algo na portaria e no meio tempo o funcionário muda o rpoximo não tem a minima idéia. Comprei um roupão por volta do meio dia que me foi entregue pela governanta no quarto, chamei-lhe a atenção sobre as latas vazias, no final da tarde elas ainda estavam na varanda.

Tropical Ecoresort: A apresentação arquitetônica está mais compativel com a região onde o hotel se encontra. O estilo e a grandeza complementam as proximidades da floresta amazônica. A minha Suite nobre com vista para a piscina é realmente de uma qualidade superior, muito sossegada apesar da proximidade ao restaurante e a piscina.

Voltarei. Mais uma vez muito obrigado pelo seu eficiente “support”.

Cordialmente,

Ernesto Steiner

Hotel Park Suites / Juma Lodge

Gostamos da viagem que fizemos ao Amazonas, pois era um objetivo que eu tinha de algum tempo.

Confesso que estava um pouco inseguro quanto à ação da sua agência na busca por reserva nos hotéis Tropical Business e Juma Lodge, pois todo o contato que fizemos foi através de email. Todavia foi desnecessária a insegurança, pois tudo se concretizou de acordo com o combinado. Estou muito satisfeito com o serviço prestado pela Viverde. Parabéns e muito obrigado.

Milton Maia

Hotel Saint Paul / Amazon Clipper Tradicional

A gente aqui ( Luca e Graziella) ficou muita satisfeita com a viagem.

O atendimento do pessoal do Amazon Clipper foi otimo ! A cozinha da Senhora Maria, as caipirinhas do Hernan, a conduçao do barco/canoa por parte do comandante e do seu assistente e as explicaçoes do Marcos : nota mil !!!

No Hotel Saint Paul tambem o atendimento foi bom. A boa localizaçao do hotel nos permitiu visitar todas as atraçoes da cidade de Manaus.

Muito obrigado mais uma vez e quem sabe um dia repetiremos a experiencia. Vamos recomendar aos amigos.

Ciao

Luca e Graziella