Hotel Saint Paul / Anavilhanas Lodge

Oi Ricardo! Chegamos ontem, pois os problemas aéreos do país nos prenderam em Brasília.

A viagem foi fantástica! A Amazônia deveria ser visitada por todos os brasileiros, para que todos pudessem ter noção da força daquele lugar! A flora, a fauna e o cheiro da floresta são inesquecíveis.
O Hotel Saint Paul foi uma ótima escolha para passarmos a noite. Limpo, arrumado, e com um bom café da manhã.
O Anavilhanas Lodge foi simplesmente indescritível!!!! O Hotel é tudo o que procurávamos! Novinho, aconchegante, quartos extremamente confortáveis, instalações combinando com a natureza do local, a equipe toda de uma simpatia e atenção especiais, comida ótima, passeios maravilhosos, enfim, não há um senão sobre o hotel. E por não ser um hotel dos grandes, o atendimento é diferenciado, são os donos que nos recebem, muito legal isso! Recomendo a todos que desejarem passar uns dias inesquecíveis na selva que se hospedem ali.

Quanto aos seus serviços, nota 10! tudo transcorreu dentro do combinado, sem atrasos ou mudanças de planos, parabéns!

Um grande abraço e nossos agradecimentos pela viagem inesquecível que fizemos. Voltaremos na época da seca do rio, com certeza!

Paula e Vitor
Rio de Janeiro

Hotel Taj Mahal / Acajatuba Lodge / City tour Manaus

Certamente foi uma viagem inesquecível e única para nós, tanto é que queremos um dia voltar, desta vez na época da “baixa”, já que conhecemos a Amazônia em Julho, no final da “cheia”, e sem dúvida, usaremos a Viverde novamente (Erê no Amazonas). O site e o atendimento online são ótimos, a opção por pagamento online (cartão de crédito) facilita bastante. Os transfers estavam sempre no horário e os guias para os passeios forma bons. Especialmente o João Mendes, que fez o Encontro das Águas para nós, é um guia que se destaca, pelo seu conhecimento da Amazônia e saber tratar bem o turista, tanto brasileiro quanto estrangeiro.

Em geral, o pessoal dos hotéis, tanto o Taj Mahal em Manaus quanto o Acajatuba, são muito simpáticos e prestativos. A comida no Acajatuba é simples e boa, assim como a estrutura do hotel. Novamente destacamos o papel dos guias no Acajatuba, eles realmente fazem a diferença. O trabalho do Henrique, nosso principal guia, é excelente, mesmo os passeios que menos nos interessavam se tornaram oportunidades de apreciar a natureza e aprofundar conhecimentos da Amazônia com o trabalho, dedicação e profissionalismo dele.

Renata e Ricardo Mendes

Hotel Saint Paul / Ariaú Towers

Olá, Ricardo!

Como fiquei em férias mais alguns dias depois da viagem a Manaus, somente agora consegui responder o seu e-mail…

A viagem foi excelente, em especial o passeio ao Encontro das águas (este foi o melhor deles! valeu muito voltar um dia antes do Ariaú…) e os passeios com saída do Ariau (casa do caboclo, comunidade da escola São José,…).

O Encontro das águas teve um excelente serviço, e o guia do passeio também é muito bom. Este passeio havia sido recomendado pelas pessoas que já o haviam feito quando me encontrei com elas no Ariau e por isto decidi voltar antes para fazê-lo. Valeu muito a pena.

Quanto aos hotéis:
– o Saint Paul é bom, com ótima localização e o serviço bastante cortês e correto.
– o Ariaú me decepcionou bastante quanto à conservação, pois o local está bastante desleixado, faltando cuidados (básicos) com a estrutura do hotel (ex: cercas quebradas, telas rasgadas [nas janelas]), o que é uma pena, pois é uma região de imensa beleza. A comida do Ariaú é muito boa. O atendimento não é muito simpático…pode melhorar bastante tanto em cortesia quanto em presteza (não se interessam muito em conseguir as informações solicitadas, falta receptividade).

A Amazônia é espetacular, um lugar fascinante pela beleza natural esculpida em cada canto! Impossível esquecer as mais diversas lindas cenas que pude observar, elas ficarão para sempre na memória. E o povo é de uma cultura muito rica, são pessoas que crescem muito com cada adversidade, e que conseguem tirar o melhor de cada situação para levar como aprendizado para as suas vidas.

O atendimento de vcs foi excelente!!! A clareza e seriedade de vcs é realmente espetacular! Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigada pela cordialidade! E também pela cortesia do passeio no último dia…

Só tenho uma sugestão: no que se refere a Manaus, acho que vcs poderiam ter dado algumas dicas prévias do que fazer na cidade www.culturamazonas.am.gov.br …por exemplo, soube que na época que estive lá, existiam ensaios todo sábado para a festa de Parintins, e gostaria imensamente de ter aproveitado a minha estada em Manaus para conhecer um pouco desta parte da cultura do Norte…mas só soube destes ensaios no domingo, o que foi uma pena…E devo ter perdido outras oportunidades, pelo simples desconhecimento da situação.

Tentei descobrir algumas informações no próprio hotelSaint Paul, mas na verdade não souberam muito falar sobre a cidade (não souberam explicar como eu poderia chegar ao Centro Cult dos Povos da Amazônia http://www.povosdamazonia.am.gov.br/, e o telefone do local [que consegui na lista telefônica] nunca era atendido).

Mas, por fim, devo dizer que Manaus é uma ótima cidade e fui muito bem recebida lá (excetua-se apenas a dificuldade em conseguir informações no hotel…). Creio que vcs fizeram uma ótima escolha ao se mudarem para Manaus!

Obrigada por tudo e continuem fazendo este ótimo trabalho, cuidando de detalhes que fazem a diferença para quem procura os serviços de vcs! Certamente, recomendarei para outras pessoas.

Um abraço,
Hedilene

Juma Lodge

Buen día Ricardo,
Estoy contenta con los servicios recibidos a través de su agencia.
El cobro fue hecho correcta y rápidamente a través de internet.
El prestador de servicios de presentó puntualmente por mí en el aeropuerto a la hora acordada.
Los servicios en el Hotel Juma fueron también buenos y de acuerdo al itinerario pactado.

Saludos cordiales,
Perla Zepeda

Hotel Saint Paul / Ariaú Towers

Ricardo,

Correu tudo muito bem em nossa viagem a Amazônia.

Apesar de não ter conhecido você ou a Viverde, diretamente o contato por email e telefone com a Luciana foi bom, e considero o atendimento muito bom. Segue uma foto do Ariaú.

O hotel Saint Paul corespondeu as expectativas e trata-se de uma ótima opção para hospedagem de familias com 1 ou dois filhos.

O Ariaú é um local fantástico, imperdível mas um preço que poderia ser menos salgado.

Obrigado
Isaac