Anavilhanas Lodge

Ricardo,

foi td bem na viagem, a grande surpresa positiva foi o hotel Anavilhanas Jungle Lodge, foi bem melhor que eu esperava, comida mt boa e variada, guias atenciosos e bem preparados, um grande profissionalismo de todos os funcionarios e várias alternativas de distração (jogos, livros, videos);

os passeios são equilibrados, o ponto alto para minha filha (8 anos) foi nadar com os botos, ela gostou mt, como esperado;

acho que é isso, é um passeio e hotel que eu recomendo, sem duvida;

a unica coisa chata foi o Zoo do Exercito estar fechado, por ficarmos em Manaus exatamente na segunda, dia de manutenção do mesmo; mas isso não foi um problema, sempre se fica algo para uma proxima visita;

obrigado pelas indicações e tudo o mais, sem duvida eu recomendo sua agencia para qq conhecido que pense em conhecer a Amazonia;

Carlos Rodriguez

Hotel Saint Paul

Sr. Ricardo,

Gostaria de informar que já retornei da 2ª viagem a Manaus e ao mesmo tempo agradecer pelo pronto atendimento à minha solicitação. Como da outra vez também fui muito bem atendida no hotel, o que me fez confirmar minha impressão sobre o Hotel Century. Com certeza será minha preferência para futuras viagens à cidade de Manaus.

Muito obrigada.

Atenciosamente,
Anglenda Rodrigues

Hotel Tropical / Ariaú Towers

Ainda estou viajando.
Sai de Manaus na quinta-feira e passei dois dias em Santarém (Alter do Chão). Agora estou em Belém e na próxima terça irei para São Luis e Lençois Maranhenses.
Com relação aos serviços da Viverde só tenho a agradecer.
As crianças adoraram o Ariaú e o Hotel Tropical Ecoresort.
No Hotel Ariau eu encontrei um antigo amigo, o Lima Gerente, que conheci em 2000 quando estive no Hotel.
Foi muito bom.
No Hotel Tropical ainda encontramos Alanis Morissete e Zeca Camarco.
Agradeço muito a Viverde pelos incríveis dias que tive em Manaus.
As fotos ainda estão na máquina e não tenho como enviá-las agora.
Abraços,

Eugênio Lisboa

Hotel Saint Paul / Amazon Tupana

Ricardo
Muito obrigada, gostei muito do seu serviço e do hotel de Selva (Amazon Tupana Lodge) os funcionários muito hospitaleiros. O guia qualificado, as instalações politicamente corretas, comida saborosa e os passeios perfeitos… só tenho elogios.
Quanto ao Saint Paul as 3 noites (antes da selva) instalações ótimas no retorno (1 noite) apto com muitos problemas (porém mesmo reclamando não disponibilizaram a troca. Recebi telefonema e visita de uma amiga residente em Manaus e só fui informada na saída para o hotel de selva. Detalhe ela entrou em contato desde da minha chegada 15/01 e como não havia recebido retorno foi ao hotel no dia 17/01 e só tomei conhecimento ao abrir a porta do quarto no dia 18/01 para ir ao hotel de selva. Não a vi, pois no retorno não teria esta oportunidade. Falei com o rapaz na portaria…
Uma sugestão para a cidade: deixar funcionários treinados e contratados nos CATs (Centro de Atendimento a Turistas do Governo do Estado). As informações recebidas nos postos do aeroporto e porto estavam erradas. Não podemos esquecer que para o turista estes postos são o cartão de visita da cidade. Fiquei sabendo que as pessoas que estão nestes postos são na realidade estudantes em estágio.
Mesmo assim nada que tenha tirado o brilho de conhecer a região norte (pulmão do mundo) e tão importante na nossa qualidade de vida.
Certamente recomendarei aos meus amigos e pedirei que entre em contato com você.
Amei sua dica do Canto da Peixada.
Forte abraço.
Edvane

Amazon Tupana / Hotel Saint Paul

Dear Luciana

we enjoyed the time in Manaus and rainforest very much. Everything was best managed!
The Saint Paul Hotel is centrally located, modern furnished, has an high standard and good service.
This hotel is a good recommendation!

The transfer to the Amazon Tupana Lodge with minibus 178 km over the bad road is stressful, but the
the site of the tupana lodge directly to the river is really wonderful. The typical buildung with leafroof fits good in the landscape. The rooms are big and good furnished. The view from the superior rooms over the river is beautiful. The standard rooms with view to the garden and the bungalow in the forrest seems a little bit dark. A pool is not necessary, its a pleasure to swim in river.

All the staff is very commited. The meal is very good and manifold.
Special thanks to our guide Kennedy, his service, friendlyness, experience and knowhow is excellent.

All our expectation are exceeded.

Regards
Alfred