Ariaú Towers

Ricardo, segue comentários da Sra.Vera Iris. beijão. Andréa

Prezados Julio e Andrea,
Tudo bem ? Feliz 2009 para vocês.

Tudo correu bem na nossa viagem Rio – Miami – Manaus – Rio, nas últimas duas semanas.
Retornamos no sábado 10/01 de madrugada) e ainda estamos nos adaptando ao dia a dia. Tivemos duas semanas bem diferentes – uma em Miami e outra na Amazônia – porém ambas muito bacanas.

Na parte brasileira, decidimos na hora em que chegamos a Manaus ficar no Hotel Tropical Ecoresort. , conforme contei para Andréa por telefone.
O fato é que para os Pacotes do Ariaú cabe melhor a estadia no Tropical Manaus porque o barco sai do Porto do Hotel, na praia às margens do Rio Negro. Vale a pena. É mais longe do centro, um pouco antiquado o mobiliário e quartos.
Existe na própria área do Tropical um prédio novo, um Flat Business. Mas nós acabamos ficando no antigo mesmo e foi muito bom ( tem um café da manhã excepcional).
Desmarcamos a reserva do Mercure , e espero que tenha dado tudo certo.

O Ariaú foi espetacular…
A Suíte do Futuro , em que ficamos, é bem simples, mas tinha um bom ar condicionado. Os apartamentos standards não são ruins em tamanho mas o ar condicionado é me parece menos eficaz para o calor que estava.
Fizemos todos os passeios e mais opcionais. Nadamos com os botos, pegamos jacaré , pescamos piranhas, vimos cobras, conhecemos famílias de ribeirinhos – foi um aprendizado de Brasil pra ninguém botar defeito. Vale a pena recomendar esse roteiro.

Obrigada mais uma vez pela ajuda. Foi muito bom tudo. E qualquer dúvida que tiver sobre o Ariaú , Andrea, me ligue.
Abraços, e até uma próxima viagem !!!!

Vera Iris

Hotel Saint Paul / Anavilhanas Lodge

Ola Ricardo,
Eu estava esperando ter as fotos organizadas para enviar-lhes. Com certeza vocês merecem a nossa atenção. Bom agora respondo-lhe e envio-lhe o endereço para você ver nossas fotos.

Bom sobre o pacote que compramos da VIVERDE por intermèdio de vocês:
– Recebemos sempre sua atenção com grande responsabilidade mantendo um bom atendimento mesmo quando lhe demos trabalho extra, pois tivemos que mudar a data da viagem por motivo de saude.So devemos lhes agradecer. Aliás eu voltei com a vontade de trocar um abraço com vocês.Bobiei, pois esperei que fosse encontrá-los no hotel.Abraço fraterno.

Sobre o hotel em Manaus (Saint Paul) foi boa sua indicação porem somente dormimos uma noite. Sobre o Hotel Anavilhanas Jungle Lodge, simples e ao mesmo tempo confortável.
Preenche todas as necessidades dos hóspede. Apenas a comunicação telefonica e internet deixam a desejar.( não é reponsabilidade do hotel, pois mesmo assim ainda consegue-se falar após muito investimento. Saimos agradecidas. O hotel não é barato. mas realmente nada mais a pagar a não ser gorgetas e bebidas.Saimos agradecidas e ganhamos amigos.Todos desde os donos, funcionários, guias, barqueiros, são pessoas compromissadas com a natureza. Ficamos felizes junto deles. Encontramos irmãos planetários.
Deixamos para vocês conferirem. Vejam nossas fotos. Guardamos no coração imagens belíssimas para todo o ano de 2009.
Que Deus abençõe este trabalho de vocês. Parabéns VIVERDE por existir de verdade, vendendo caro mas vendendo VERDADE.

Deixo-lhes um abraço fraterno e muita gratidão. Feliz 2009. Que vocês possam continuar servindo com amor e sendo sempre e cada vez mais reconhecidos. Cely e Celina