Amazon Clipper Premium

Ricardo: gracias por conectarse otra vez con nosotros.
Le experiencia en el rio negro en el Amazon Clipper Premium fue impactante.
Fuimos muy bien atendidos por toda la tripulación, fueron muy amables y muy profesionales en todo momento. Los guias mostraron sus conocimientos y sobre todo el cariño que sienten por lo que hacen.
La comida fue abundante y muy rica.
Nuestro grupo de acompañantes fue variado, con americanos, españoles y 20 ungaros bastante antipaticos pero divertidos al fin. Distinta cultura, usted comprende.
El barco es perfecto, necesita un poco de mantenimiento en pintura, pisos y revestimientos, por favor no lo dejen caer, ya que le repito, es perfecto y en el cada persona vive momentos inolvidables.
Por no haberlo visto nos comimos un paquete de alfajores argentinos que habia traido para usted. Son tipicos de mi pais y se los traje como compensación por tantas molestias. Se los comio mi hijo javier.
Ahora estamos en las dunas de Maranhao, otra maravilla.
Le mando un abrazo y tenga la seguridad que ustedes seran recomendados por mi en cuanta opotunidad tenga.

José María Múgica

Anavilhanas Lodge / Encontro das águas

Oi Ricardo,
Com relação a viagem realizada, posso lhe adiantar que foi muito boa e dentro do esperado. Nada de surpresas. Pontualidade, Anavilhanas Jungle Lodge muito bom, comida excelente, passeios instrutivos, e finalizando o passeio de encontro das a´guas também perfeito. Apenas um esclarecimento e dúvida quanto a uma informação sobre uma árvore que visitamos em um passeio em anavilhans cujo guia falou na idade de 300 a 350 anos, e depois no passeio do Encontro das águas um outro guia falou do mesmo tipo de arvore entre 150 e 180 anos. è uma arvore maravilhosa, por isso gostaria de esclarecer e saber a idade aproximada deste tipo de arvore. apenas curiosidade e turismo é feito de curiosidade.
Obrigado,
Carlos Aichinger

Hotel Century / Amazon Jungle Palace

Bom dia Ricardo, tudo bem?

Eu estava de férias.
Referente aos comentários sobre a viagem:

Bom quanto ao seu atendimento achei muito bom.

Os passageiros não gostaram do atendimento do Hotel Century, o quarto do casal estava com cama de solteiro, e solicitaram a troca e a gerência ou pessoa responsavel não providenciou disse que não podia fazer nada, quem acabou fazendo a troca foi a camareira com o outro funionário.
Amaram o hotel Jungle Palace, gostaram muito do serviços.

Um abraço,
Silvia Luz

Tiwa Amazonas

Prezado Daniel

O passeio no Tiwa no geral foi muito bom, mas gostaria de pontuar algumas coisas que não gostei.

1 – O translado Hotel 10 de julho-Porto atrasou e ninguém deu satisfação. Eu tive que ligar para saber o que estava acontecendo. Vocês deveriam ter entrado em contato para esclarecer o problema.
2 – A recepção com sucos (no plural) não é assim. É servido apenas UM suco para cada pessoa. Isso não é uma recepção com sucos (no plural) regionais, conforme propaganda no site!!!
3 – Contratei o pacote KOA II C e no momento do check in foi modificado para KOA II B. Acho que eu deveria ter sido informado com antecedência desta mudança.
4 – O hotel poderia servir pelo menos um café da tarde entre o almoço e o jantar. O intervalo de tempo é muito longo. Não acho justo ter que pagar por isso…
5 – Continuo insistindo na questão do depósito INTEGRAL para reservar o pacote. Acho que isso deve mudar!!! Confesso que fiquei desconfiado que ia tomar um calote no momento que o transporte atrasou!!! Acho que o seu procedimento gera uma desconfiança desnecessaria.

Procurei ser o mais sincero possível nos meus comentários de modo a colaborar para as mudanças sugeridas acima.

Att
Giuseppi