Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Ricardo,

Posso afirmar que foi uma das melhores viagens que fizemos. Pretendo repetir na época das cheias.
O atendimento da Viverde irretocável. Todas as dúvidas foram prontamente respondidas, o Hotel Saint Paul tem um excelente atendimento e uma comida muito boa. O restaurante recomendado, Banzeiro com seu caldo de peixe, bolinho de peixe, pato no tucupi e peixes pode ser classificado como um dos melhores restaurantes típicos do Brasil.
O cruzeiro Iberostar Grand Amazon pelos rios Negro e Solimões foi tudo o que eu queria. Muitos passeios interessantes, atendimento de primeira, diversão a bordo e descontração sem exigências de formalismos. A comida de boa qualidade embora eu gostaria de ter pratos mais típicos da Amazônia como pratos a base de tucupi, jambu e outros. Deixei sugestão no check out. A parte triste foi apenas na hora de ir embora, queríamos ficar mais.
A Irene registrou a viagem com seus desenhos. Estamos anexando alguns.
Estou anexando :
foto da Vitória Régia
foto nossa dentro da lancha
desenho da floresta vista do navio
porto de Manaus visto do navio
desenho do encontro das águas visto do navio

Aurélio e Irene

Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo, boa tarde e obrigado pelos votos.
Foi uma experiência inesquecível. Todo o Staff do Iberostar Grand Amazon muito educado, atencioso e empenhado em atender os hóspedes
Com toda boa vontade. Até o que não é usual em Cruzeiros e Hotéis – a aproximação com o Chef.
Cardápio perfeito e saboroso. As bebidas de boa qualidade – o que nem sempre acontece com all inclusive.
As acomodações também são excelentes

Como sugestão:
Baldes com gelo para as cervejas a serem tomadas no deck da piscina
Palestras após o jantar. Devem ser muito interessantes, mas com tanta atividade fica pouco tempo para curtir a piscina. A maioria termina não assistindo
E o passeio do nascer do sol, realmente deixou a desejar. A visão é muito melhor do ponto onde o navio estava
atracado. No dia anterior, comecei a fotografar da da sacada e terminei o deck da piscina. Consegui fotografias maravilhosas, o que não aconteceu no passeio.

Não sei se é freqüente a presença de repórters, mas foi o único senão. A atitude deles, pela própria profissão, tirou um pouco a paz dos passeios. Não sei se os outros hóspedes se manifestaram à respeito, mas “os lamentos” foram de todos. Também não sei se isso atrasou os passeios o que deixou pouquíssimo tempo para curtirmos o navio.

São detalhes pequenos dentro da grandeza do passeio mas que, com certeza, o tornarão perfeito aos meus olhos.

Muito obrigada
Cristina Sandri

Hotel Holiday Inn / Juma Lodge

Ricardo, perdón por el retraso.

De Manaus fui directamente a trabajar y todavía no tuve tiempo de contestar.

No quiero esperar mas porque nunca hay tiempo.

Todo salió perfecto. Desde el momento que llegamos fuimos atendidos y tratados de forma excelente. Todo lo prometido fue cumplido y con mas de lo que esperábamos. Holiday Inn muy bien, nuevo y bien atendido. Juma Lodge muy bien. En especial Elcio el guía, no solo nos llevó a lugares y explicó sobre los lugares (fauna y flora) sino que nos trató como amigos.

No sé si esto es suficiente pero repito, estamos muy contentos con el viaje.

Jorge Garcia-Orgales

Hotel Casa Teatro / Anavilhanas Lodge

Boa tarde Ricardo,
Nossa viagem foi inesquecível. Estávamos comemorando 23 anos de casamento e não podíamos ter escolhido melhor roteiro. Começo os elogios pelo seu atendimento, atencioso e bastante prestativo deixou tudo encaminhado para nós. Gostamos do Hotel Boutique Casa Teatro, é um hotel com espaços bem pequenos, mas bem aconchegante. A decoração é de muito bom gosto e atendeu muito bem a nossa necessidade de passar apenas 2 noites, uma na chegada e outra no retorno. O Anavilhanas Jungle Lodge é maravilhoso, pudemos desfrutar das belezas da natureza sem abrir mão do conforto. O atendimento é impecável, os funcionários são gentis e educados. Fiquei impressionada com a pontualidade da van para o traslado Manaus/Anavilhanas , mas dispensamos no retorno para Manaus porque decidimos retornar de hidroavião, pois a viagem é bem mais rápida, a vista é incrível e assim ganhamos tempo para outros passeios em Manaus. Recomendo, vale a pena. A comida deixou também sua marca registrada, experimentamos novos sabores e apreciamos a gastronomia local. Os guias do hotel são bem preparados e educados, desfrutamos de atividades interessantes na companhia deles. No retorno a Manaus tivemos muita sorte de pegar a inauguração da bandeira da copa no Teatro Amazonas com apresentações dos grupos Caprichoso e Garantido além da orquestra sinfônica e algumas cantoras locais, foi um espetáculo lindo… e melhor ainda… não pagamos nada por isso… rsrsrsrs… Enfim, viemos embora com aquele gostinho de quero mais e com a vontade de retornar. Planejaremos outra com os filhos. Muito obrigada e parabéns pelo profissionalismo de todos.
Elizabeth e Reginaldo
Brasília/DF