Hotel Tropical / Barco Jacaré-Açú

Meu caro Pedroso:

O seu trabalho pessoal comigo foi de alto nivel, muito recomendavel.
Sempre que surgir oportunidade para alguma pessoa conhecida em viagem para |Manaus, indicarei com ênfase sua empresa e o senhor diretamente.
Tudo fuicionou muito bem, tanto os contatos como no final da negociação a precisao dos voucher que me enviaram: gostei muito o o recomendarei com tranquilidade.
Quanto ao Tropical Manaus , tudo ok, pois eu o conheci pouco tempó apos a inauguraççao, e durante os anos estive la algumas vezes nestes 30nou 40 anos.
A administração deve sofrer horores para manter o bom nivel do hotel, nos dias atuais, pois a arquitetura e o projeto exigem agora um custo e uma trabalheira bem diferente dos passados anos da Varig e da Tropical, pois o Hotel continua bem e os serviços funcionam satisfatoriamente, apesar de desatualizado pela gandiosidade que seviu de base para os tempos passados.
O Hotel está sofrido, mas continua bem. é o caso daquela frase não depreciativa, mas válida: “Elegance avec decadence”.
Parabens, e espero que tenha comentado o suficiente.
O barco Jacaré-Açú nos p´roporcionou um passeio excelente e todosos familiares adoraram: as instalações, o ar refrigerado, o mestre cuca o os menus servidos, o pessoal de apoio, o conforto, etc. ´É 100% recomendavel! A funcionara da empresa Vanda / Vanderleia é de alto nivel e eficiencia.
Parabens e cordial abraço. Disponha.

Dalton Estellilta Lins

Iberostar Grand Amazon

Oi, Sr. Ricardo

A viagem foi maravilhosa, deu tudo muito certo, a tripulação toda do cruzeiro Iberostar Grand Amazon é excelente. Um passeio inesquecível.
Com certeza farei muita propaganda ,pois todo brasileiro deveria conhecer a maravilha da Amazonia.
Na cidade não tem muito o que visitar, mas vale a pena a culinária.Que peixes !!!!!!
Seguem ótimas fotos do Rio Negro.

Obrigada por tudo,

MAria Silvia, Arnaldo e Daniel

Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge / Hotel Millennium

Olá Ricardo:

Obrigado pela excelência do seu trabalho.
Você contribuiu de verdade para o sucesso da nossa viagem: respondeu rápido às consultas e pedidos. Suas respostas foram claras, corretas e com qualidade. Agradeço sua paciência com todas as perguntas que fiz. Parabéns pelo profissionalismo.

Oportunidades de melhoria: visite pessoalmente o Hotel tropical e converse com os funcionários como se fosse turista.

O Tropical Hotel:
Está com uma equipe nova e muito mal preparada. Em várias consultas, pessoas davam informações diferentes.
Restaurantes: Os funcionários informavam que só o Buffet funcionavam e os outros estavam desativados. o café está desativado. Há um restaurante interno que funciona no Jantar e o Buffet perto da piscina. Descobrimos o restaurante andando pelo hotel.
O jantar no restaurante interno é bom. Os preços são corretos. Poucos garçons e sem treinamento, após 30 minutos de espera, fui pagar diretamente no balcão.
O mirante está desativado.
Hidráulica: metais gastos e com vazamentos. Box do banheiro desalinhado e batendo quando solto: perigo de acidente com estilhaço do vidro temperado.
Caixilhos das janelas descascando e embolorados.
TV de cinescópio antiga.
O pacote de conveniências: toalhas, internet, etc não incluídas e a distância tornam a estadia mais cara e perde tempo para os deslocamentos.

O hotel Millenniun funcionou melhor como base para os passeios e estadia de uma família com filhos adultos em turismo na cidade.

Anavilhanas Jungle Lodge:
Equipe excelente. Recepção cuidadosa, acolhedora. Uma experiência única.
Instalação e decoração harmoniosa.
Quartos bem cuidados e limpos.
Restaurante: surpreendentemente bom, saboroso e saudável. Boa variedade do cardápio e criatividade nos sabores. Ponto forte.
Programação: bem concebida, bem executada. Lamentamos não ter conseguido agendar um dia a mais. Destaque para o guia “Helinho”: cuidado nos programas, atenção, profundidade de conhecimentos, simpatia, flexibilidade. Ponto forte.
Oportunidade de melhorias: nenhuma a apontar.

Em breve mando fotos.
Abraços e Sucesso!

Carlos Alberto Nadim