Iberostar Grand Amazon / Anavilhanas Lodge

Prezado Ricardo,

Quero agradecer pela viagem que fiz, tudo foi perfeito e a imagem que ficou é de muito orgulho de tudo que vi e vivi.
O passeio no Iberostar Grand Amazon foi perfeito e o Anavilhanas Jungle Lodge foi acima de minhas expectativas.
Manaus não é uma cidade bonita, mas seu povo a torna agradável e acolhedora.
Vou indicar a vários amigos e com certeza vou indicar sua Empresa como protagonista.
Que bom que gostou dos doces.

Muito obrigado.

Juscelio de Bessa Mansur

Tropical Hotel / Ariaú Towers

Olá Luciana, boa tarde.

A viagem como um todo foi EXCELENTE … ficamos muito impressionados com a exuberância da AMAZÔNIA … com a natureza.

Com relação ao Tropical Manaus é um hotel antigo. Parece estar fazendo obras de manutenção. Apresentou tanto problemas para o casal Walter / Josanne quanto para o casal Roberto / Carmen no check-in / check-out, mas foram superados. Um aspecto negativo é que cobram a INTERNET / WIFI. Acho que isto não faz sentido. O restaurante do hotel parece muito bem equipado, mas a qualidade da comida não acompanha o investimento feito. A comida é servida fria (o buffet).

Quanto ao Ariaú Amazon Towers ficamos até mesmo chocados pelo baixo volume dos clientes. Os investimentos feitos foram muitos e até mesmo audaciosos e requerem um volume elevado de clientes para “pagar” a requerida manutenção. Ao estar lá, parece haver uma sensação que “seremos os últimos” … nota-se uma falta de investimentos necessários e parece que o hotel irá “quebrar” brevemente, o que seria uma pena. Um detalhe que observamos é que o investimento que estava sendo feito (pintura de pisos e telhados) poderia ser substituído por uma reforma … um “face lift” no salão principal, por exemplo. Em determinada ocasião parecia que a administração do hotel estava sendo feita pelos próprios empregados. No final, fomos apresentados ao “Belo” – novo gerente – que parece estar muito bem interessado na recuperação do hotel. Os funcionários precisam ser mais treinados. Não sabem nem abrir uma garrafa de vinhos !!!

Mas no geral, havia ar condicionado nos quartos, estavam limpos e a comida era simples, mas muito bem feita e o que mais admiramos foi a GRANDE FLORESTA AMAZÔNICA … A EXUBERÃNCIA DO AMAZONAS !!!

Obrigado e espero que o feed-back tenha sido útil. Talvez a Josanne queira complementar …

Walter

Hotel Go Inn / Encontro das Águas / Anavilhanas Lodge / Hotel Park Suites

Olá, Ricardo,
Tudo bem?
Segue meu breve relato sobre a viagem ao Amazonas:

Foram seis dias incríveis no Amazonas. Tinha um compromisso rápido em Manaus e decidi esticar minha primeira ida ao estado para conhecer um pouco da região. Antes, talvez não escolhesse esse destino para umas férias. Bobagem. Hoje sei que o Amazonas tem muito a oferecer: natureza exuberante, culinária peculiar, povo acolhedor. Nessa viagem, contei com a ajuda da agência Amazonas by Viverde, que prestou um serviço rápido, eficiente e ainda me deu boas dicas. Inicialmente, na capital, me hospedei no hotel Go Inn Manaus, cuja vantagem é a localização; fica a poucos passos das edificações históricas mais interessantes, com destaque para o Teatro Amazonas. Não muito distante dali, o Porto Flutuante foi ponto de partida para um passeio imperdível: O Encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Além de ver a união que resulta no rio Amazonas, visitei o Parque Ecológico do Janauary e, por último, almocei em um restaurante flutuante. No terceiro dia da viagem, segui para Novo Airão, onde está o charmoso Anavilhanas Jungle Lodge. A estadia ali foi o ponto alto da minha experiência amazonense. O confortável hotel fica em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas, um arquipélago de beleza indescritível. Lá tive um contato mais próximo com a floresta, por meio de passeios por igapós e igarapés, focagem noturna de animais, pesca recreativa de piranhas, visita aos botos cor-de-rosa, trilha em terra firme mata adentro. Três dias depois, voltei à capital e me hospedei no Park Suítes Manaus, no bairro de Ponta Negra. À margem do rio Negro, com vista para a bela ponte, o hotel fica próximo a um agradável calçadão, ponto de encontro de casais, famílias e amigos. No meu último dia em Manaus, contratei um serviço privativo de lancha e tive a oportunidade de visitar a comunidade dos índios Dessana e nadar com outros botos cor-de-rosa — uma ótima maneira de me despedir do Amazonas. Na lembrança, ficaram os novos sabores que experimentei (tucumã, jambu, tacacá, abiu, entre tantos outros), as paisagens espetaculares e a simpatia da gente manaura. Na certeza de que há muito mais para conhecer, espero voltar em breve.
Carina Monteiro

Tropical Hotel / Anavilhanas Lodge / Meeting of the Waters

We had an excellent time .You did a superb job organizing this for us.Everything worked out without any hitch. E mails were promptly replied. Anavilhanas Lodge stay could’t be any better.

Meeting of the Waters, in my opinion,should avoid the Tiger Fish viewing-this seems like a tourist trap,charging R 5 from each. A shorter trip,say half day,in the evening may be added as an option using a smaller boat.

Tropical Eco Resort, should have more vegetarian options.

I would give your company and you guys full 5stars.

Dr and Mrs. Sundaram, Jackson, MS,USA.

Anavilhanas Lodge

Prezado Ricardo

A viagem foi excelente e superou as expectativas.
O melhor foi o Anavilhanas Jungle Lodge com todos os seus passeios oferecidos. O hotel é excelente e os passeios são lindos.
Não tivemos o menor problema em viajar na companhia do nosso filho de 05 anos que aproveitou os passeios tão bem quanto nós.
Obrigada
Adriana