MV Desafio

Olá Ricardo,

Infelizmente tenho que dizer que a experiência não foi tão boa por os motivos abaixo:

1) tinha só 3 passageiros (o que não foi avisado)
2) eu não me dei bem com os dois outros passageiros
3) o guia, Ruben, falava muito Espanhol. Quando avisei que não falo Espanhol melhorou um pouco, mas me senti um pouco “fora” mesmo assim.

O barco MV Desafio, a comida é a tripulação eram todos ótimos.

Grato,
Roy

Iberostar Grand Amazon / Hotel Amazônia Tower

Prezado Ricardo,
Primeiramente, quero agradecer a toda a atenção e atendimento que me foi dado pela Amazonas Viverde.
A experiência de fazer um cruzeiro com o Iberostar Grand Amazonfoi muito gratificante. O barco é excelente, tem excelentes acomodações (cabine e demais ambientes) ótimo serviços de bordo (restaurantes, bar e excursões) e ótima equipe tanto para hotelaria, navegação, como para diversões.
Portanto, recomendo o Iberostar.
Quanto ao hotel Amazônia Tower percebe-se que esta em um momento inicial de atividades e que estão se esforçando, para bem atender a seus hospedes. Fomos muito bem atendidos embora o Hotel seja de um nível inferior ao esperado pelos passageiros de um cruzeiro como o do Iberostar. A Localização do Hotel no centro de Manaus, uma capital coalhada de vendedores ambulantes com suas barracas, impressiona negativamente o visitante. O pessoal da recepção não esta treinado para dar informações sobre pontos turísticos da cidade nem é capaz de recomendar os melhores restaurantes.
Espero que estes comentários lhes sejam uteis.
Atenciosamente
Thomaz Schetty

Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

boa noite!

A viagem foi muito boa!
O Hotel Saint Paul esta de parabens,apenas o local que esta situado é perigoso,nem pense em anda a noite a pe.Porem a comida do restaurante é otima,o cruzeiro Iberostar Grand Amazon foi legal, apenas a comida que deixou a desejar,ja que dizem que é um navio 5 estrelas,e os passeios poderiam ser mais elaborados, tipo a pesca poderia ser por mais tempo,n foram nem 10 minutos,….

obrigada, att
Veridiana

Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Estimado Sr Ricardo
Iberostar Grand Amazon:
Desde mi punto de vista inobjetable , muy buena atención y disposición de todo el personal para con los pasajeros.En ambos viajes no superaron las sesenta personas sobre un total de alrededor de 150.Las excursiones no menos de dos por día, muy interesantes, con sus multilingües guias, ademas de hablar ingles uno de ellos habla aleman y ruso, tanto la comida como las bebidas muy buenas.Los camarotes en muy buen estado y el gerente del crucero siempre atento a todo.
Hotel Saint Paul:
Talvez no tuve mucha suerte en el, llegamos cerca de la una de la mañana.La habitación que nos dieron tenia cucarachas y me la cambiaron por otra en la que no funcionaba el aire acondicionado, problema solucionado al dia siguiente.
Al regreso del crucero me mostraron en la pantalla de la computadora que mi reserva (tanto con el numero de la misma, como mi nombre,) habia sido cancelada por Viverde (y no fue, no pasó de un grande error del hotel), luego de esperar cerca de una hora y de comunicarse con Uds. me adjudicaron la habitación.
Pese a todo la atención del personal del hotel siempre fué muy buena.
Tenía Ud razon cuando dijo que eran muchos dias para Manaos , estaba convencido que seguía siendo zona franca como antaño.
Obviamente hermoso el teatro la casa de justicia los zoologicos tanto del ejercito como el de la ciudad, el museo del hombre del amazonas.Los taxis normales 58 R del o al aeropuerto.
Pobre la información turistica (proxima al teatro) el plano no guarda relación con las distancias y me mandaron a la casa del indio y que está cerrada por reformas
Espero que lo antedicho pueda serle útil
Atte. Fernando