Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge / Encontro das Águas

Bom dia Marcelo,
A viagem foi maravilhosa. O Anavilhanas Jungle Lodge superou todas as nossas expectativas. Equipe super atenciosa e simpática, limpeza impecável, conforto e comida maravilhosa. Nos deu muita pena ir embora. Já o Tropical Manaus decepcionou. Pelo status que goza o hotel, deixou muito a desejar. No primeiro dia, nenhuma tomada funcionava no nosso quarto, nos mudaram para outro, onde o ar condicionado nao funcionava bem e pela manha quando acordei às 7 h. para o café, o banheiro estava infestado de baratinhas. A internet que contratamos por um dia, não durou nem 3 horas e parou de funcionar. O valor foi estornado pela recepção. Na volta comentei o ocorrido e nos deram um quarto na ala reformada do hotel, e tudo transcorreu sem maiores problemas.
Só tenho uma sugestão, que é que o passeio para o Encontro das águas seja feito antes do hotel de selva, pois acredito que antes de ver toda a exuberância da mata, o interesse pelo passeio é maior. Na volta, estamos exaustas com a intensa programação e desejando um dia mais tranquilo de descanso e passeio pela cidade de Manaus e acabamos optando por não fazer o encontro das águas, o que foi uma pena.
De resto, só tenho a elogiar.
Um abraço e um feliz natal!
Vanessa Lima

Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Ricardo

Já pensava em dar-lhes um retorno sobre os serviços prestados pelas empresas suas contratadas.

Hotel Saint Paul
– localização central e muito comoda para o visitante;
– equipe educada e prestativa;
– os dois aptos utilizados um no 9o. e o outro no 12o. andares ambos de ótimo tamanho, limpos. (lembrar que paguei R$43,00 extras por pernoite para poder desfrutar da vista para o Teatro Amazonas e Rio Negro). Valor este já acertado com o hotel!
– esperava-se um café da manhã um pouco melhor;
– no segundo apto tivemos que solicitar a instalação de um receptor NET pois faltavam alguns canais de interesse.
– avaliação geral: ótima relação custo-benefício.

Iberostar Grand Amazon:
– privelegiados com um cruzeiro aonde só haviam 16 passageiros, com isto tivemos um tratamento VIP que não sei se ocorreria caso o navio estivesse cheio;
– todos os programas fora do navio foram cumpridos à risca para nossa total satisfação;
– camarotes agradáveis e limpos (única ressalva – sistema de ar condicionado mais antigo e um pouco barulhento)
– descobrimos que não é tudo “all included” pois ao solicitar um vinho que estava apresentado junto aos alimentos no jantar fui surpreendido por um custo altíssimo e totalmente ireal (este foi o único senão de um passeio excelente).

As fotos ainda estão na minha máquina.

Agradeço a atenção dispensada e que tornou nassa primeira estadia no Amazonas inesquecível.

Saudações

George Palmer Wilson

Info: Sobre a cobrança do vinho esclareço que tudo está incluído, mas não se pode pedir uma garrafa exclusivamente (seja vinho, uísque ou espumante…). É serviço em taça sem nenhum custo, de boa qualidade e em qualquer quantidade. Ricardo.

Hotel Amazônia Tower / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo.

A viagem correu muito bem, seu atendimento foi perfeito! Faltou tê-lo conhecido pessoalmente.
O cruzeiro Iberostar Grand Amazon é maravilhoso, o navio é confortável, a tripulação é agradável e simpática, os guias são excelentes (gostamos, em especial, do Samuel e do Alex que nos mostraram o que conhecem por experiência própria agregado ao conhecimento formal, ficamos impressionados com tamanho conhecimento) e a natureza é EXUBERANTE. Recomendo!
Por outro lado, o hotel Amazônia Towerl deixou um pouco a desejar. O café da manhã poderia ser um pouco melhor e os funcionários, embora muito atenciosos e cordiais, não estão capacitados a fornecerem informações a turistas (pontos turísticos, passeios existentes, restaurantes etc).
Em Manaus estivemos no Teatro Amazonas (lindo!), no Mercado Municipal (quente, sem ventilador, sem ar condicionado) e no bosque do INPA (vimos peixe-boi e nos divertimos com os macacos).
Enfim, foi uma viagem com gosto de quero mais.

Ayako