Hotel Amazônia Tower / Amazon Ecopark

Oi Ricardo! Voltamos da viagem passando ainda por Belém.
Quanto à estada em Manaus podemos dizer que ela ocorreu dentro do programado. Assim, nos hospedamos no hotel Amazônia Towerno centro de Manaus que nos proporcionou uma boa estadia. Em seguida fomos ao Amazon Ecopark Lodge que nos proporcionou vivenciar a natureza com bom conforto. Fizemos os passeios incluídos no programa, gostando principalmente de dois: A Floresta dos Macacos e o Encontro das Águas.
Outro bom passeio foi a Caminhada na Selva onde a guia Katia, com seu profundo conhecimento da floresta, nos orientou sobre plantas, árvores e animais. Agora, quanto ao passeio noturno com focagem acreditamos que faltou combinar com os jacarés, pois eles deixaram de comparecer… ( Brincadeira, pois no programa existe uma nota dizendo que em determinados meses torna-se difícil o encontro com eles).
Ficamos admirados e minha mulher com medo da visita à casa de caboclos, onde convivemos com cobra, jacaré e bicho preguiça.
Em síntese, podemos dizer que o passeio atendeu nossas expectativas.

Abraços!!!
Mauro B Camillo

Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,
Ainda estamos curtindo as agradáveis sensações de nossa imerssão na Amazonia. O passeio foi liiinnndo!
O pessoal do Iberostar Grand Amazon foi espetacular. Tratamento de primeira linha, sem dever nada aos grandes cruzeiros.
Foi gratificante constatar que o turismo em nosso Pais esta tão bem representado, e que os funcionários (todos brasileiros), estão recebendo em grande estilo. É uma pena que que os próprios brasileiros não valorizem o turismo interno. Nosso Pais é maravilhoso e merece ser explorado.
Tivemos ainda o prazer de assistir uma Ópera no Teatro Amazonas. Excelente!
Uma grande abraço, e obrigado pela assistência.
Beatriz