Hotel Amazônia Tower / Amazon Tupana

Olá, Ricardo.

Voltamos para casa encantados com a viagem.
Tudo funcionou perfeitamente: os transfers todos pontuais e com um bom serviço.

Hotel Amazônia Tower: Ficamos só duas noites, mas em nossa opinião é um hotel com um bom serviço, o pessoal de recepção muito atencioso e disposto a resolver as dúvidas e problemas dos hóspedes. Quartos confortáveis. Café da manhã variado e apetitoso.

Amazon Tupana Lodge: Só temos elogios quanto aos dias que ficamos no Tupana: boas acomodações, pessoal atencioso e gentil, refeições caseiras, variadas e deliciosas. Um comentário especial para nosso guia, Robinson. Pessoa muito conscientizada com a conservação do Amazonas, gentil, alegre, conhecedor da flora e fauna e das técnicas de sobrevivência. Aprendemos muito com ele, e também com Carlos, nosso canoeiro.

Manaus: Não ficamos muito tempo em Manaus, mas observamos que falta um esforço por parte da administração pública para que ela seja uma cidade turística. Nossa percepção é que somente o espaço do Teatro da Ópera está acondicionado para o turismo, limpo, organizado e vigiado. Todo o centro circundante parece esquecido, muito lixo pelas ruas e falta de segurança.

Com certeza recomendaremos a Viverde, o Amazon Tupana e nosso guia Robinson a quem nos consultar sobre nossa viagem e que queira fazer a viagem. E, com certeza, se um dia voltarmos ao Amazonas, entremos em contato com vocês.

Muito obrigada por tudo.

Jaqueline Gomes Navarro

Anavilhanas Lodge / Tropical Hotel

Boa tarde, Ricardo!

Seu atendimento foi excelente, muito obrigada por tudo!
O atendimento no Anavilhanas Jungle Lodge também foi muito bom.
Apenas no Tropical Manaus que o atendimento deixou muuuuuuudesejar. Check in e check out lentos, atendimento da recepção ruim, você pede informação, a pessoa simplesmente não sabe informar, e não vai atras da informação.
Tivemos 2 estadias no hotel Tropical. Na primeira entrada, como ficamos em um quarto muuuuuito distante da recepção, e eu estava com meus pais idosos, solicitei que, se possível, eles reservassem um quarto mais próximo para a segunda estadia para facilitar a acessibilidade. O recepcionista falou que tinha reservado.
Para minha surpresa, quando fui fazer o check in, descobri que o quarto que haviam reservado era ainda mais distante do que o primeiro. Outro detalhe, fizemos o check in às 17h, e teoricamente, o quarto já deveria estar disponivel às 14h, correto? Pois bem, às 17h, a recepcionista falou que o quarto ainda nao estava preparado para receber 3 pessoas…
Nos levaram para um quarto que ainda precisava da 3a cama, e quando chegamos lá, sentimos um cheiro de mofo muito forte, tanto é que o próprio moço que nos ajudou com as malas sentiu assim que ele abriu a porta. Ele mesmo pediu para a recepção nos trocar de quarto.
A recepção nos orientou a aguardar no quarto mofado até que eles resolvessem o que fariam com a gente. Ficamos aguardando por meia hora… Me irritei demais, e fui falar com a recepção, que finalmente nos mudou de quarto. Ou seja, o hotel já deveria estar preparado para nos receber às 14h, porém, só conseguiram nos instalar em um quarto por volta de 18h30!
Quando chegamos no segundo quarto, o controle remoto da tv não funcionava, os shampus estavam usados, e o lençol puído! Isso com certeza não condiz com o conceito de categoria “luxo”.
E para piorar, tudo isso aconteceu no dia do aniversário do meu pai. Ficamos tão irritados com o atendimento no hotel, que acabou com o clima de celebração…
Assim, não recomendo o hotel tropical para ninguém, e faço questão de ressaltar o péssimo atendimento que tivemos lá.
Desculpe o desabafo.

Att
Thelma

Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge / Encontro das Águas

Bom dia Ricardo!
Gostamos muito de Manaus , dos passeios ao Encontro das águas e do city-tour. O Tropical Manaus é bom , achei o serviço de buffet fraco, sinceramente. O hotel precisa de uns cuidados, tipo lavar os azulejos da piscina e arredores, mas no geral gostei. Qto ao Anavilhanas Jungle Lodge foi sensacional em todos os detalhes , desde o check-in ao check-out, perfeito, amamos.
Gostei tambem da viverde (digo viverde falando em vc Ricardo), foram pontuais em tudo, corretos e prestativos. Recomendaria sim pra qualquer pessoa que gostaria de ir pra Amazônia.
Muito obrigado
Hugo

Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo:

A viagem transcorreu normalmente, com destaque para o tratamento a bordo do Iberostar Grand Amazon que, realmente, foi impecável. Tripulação extremamente preparada, dispensando um relacionamento personalizado aos passageiros. Somente um item a observar: As lanchas, por não serem dotadas de cobertura, expões os ocupantes ao sol intenso da região, além da chuva, que nos surpreendeu numa das excursões. Talvez um tipo de cobertura escamoteável pudesse ser adaptada mas, de qualquer forma, deixo aos tecnicos essa questão. Quanto ao Hotel Saint Paul, preencheu os requisitos básicos e os funcionários foram atenciosos. Ponto positivo para a localização, bem próximo ao Teatro Amazonas.
Agradecemos ao serviço prestado pela Viverde, pois não tivemos nenhum problema relacionado ao nosso pacote.

CID J. BERALDO

Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge

Bom dia Ricardo!

A viagem foi maravilhosa. O Amazonas é abençoado por lindas paisagens,
Vamos lá aos comentários:

1) Tropical Manaus:
O hotel está bastante decadente. Infelizmente guardava a lembrança de quando estive com meus pais há 30 anos e fiquei bastante chateada de ver que é um hotel com uma ótima estrutura, porém sem manutenção.
Na nossa primeira noite chegamos ao hotel e sequer o quarto estava com as camas extras, havia apenas uma cama de casal. Queríamos dormir pois sairíamos cedo no dia seguinte, mas demoraram muito para montar uma única cama. Ficamos bem mal acomodados em uma cama de casal e uma de solteiro. Atendimento foi muito ruim.
Na volta ao Tropical dissemos que fizemos a reserva para 4 pessoas e o hotel deveria saber disso e buscar um quarto que coubessem duas camas extras. Mencionei que vc mesmo confirmou com o hotel se seria possível acomodar nós 4 em um único quarto. Foram compreensivos e nos deram um upgrade para uma suite junior o que nos deixou bastante confortáveis na segunda temporada de Manaus.

2) Anavilhanas Jungle Lodge – foi uma experiência maravilhosa, hotel ótimo, comida maravilhosa, staff muito atencioso e passeios inesquecíveis… Gostamos muito, recomendaremos aos amigos e só temos boas lembranças. Dê os Parabéns a eles. Por coincidência os donos também são de SP e da mesma escola que meus filhos.

3) Encontro das águas – gostamos muito do passeio e do nosso guia Val.

Acho que é isso. Agradeço sua atenção e até uma próxima viagem.

Lígia e família.