Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Boa tarde Ricardo,

Esta foi uma viagem inesquecível, sob todos os aspectos.
Não há como descrever adequadamente a região do Rio Negro na Amazônia. Somente estando presente no local para senti-la e admirá-la.
Associado a esse sentimento e admiração há o trabalho excelente da tripulação do Iberostar Grand Amazon e , em especial, dos guias que monitoraram nossas aventuras, passeios deslumbrantes e descobertas.
O navio é muito bom, em termos de conforto, alimentação e atendimento: NOTA DEZ.
O Hotel Saint Paul, sem ser um 5 estrelas, tem uma equipe muito atenciosa e, estando no centro de Manaus, é um ponto de apoio excelente para se conhecer essa cidade e suas características únicas.
Quanto a você sua empresa, deixamos aqui registrado o excelente trabalho profissional na reserva, orientação, programação, etc… Certamente, além de voltarmos a contatá-los em nossa próxima e breve viagem, recomendaremos vocês a todos que queiram se certificar de que esta foi uma viagem inesquecível

Abraços,
Vlaudimir Müller

Hotel Tropical / Encontro das Águas / Anavilhanas Lodge

Olá! Volta de viagem, especialmente uma como a que fiz, necessita uma certa descompressão.
Independente de sua solicitação, iria escrever para agradecer sua disposição e atenção durante o tempo que antecedeu a viagem.
Quanto à viagem, só elogios.
O Hotel Tropical Manaus foi um assombro, é enorme e muito bonito. Embora tenha ouvido pessoas comentarem (inicialmente na internet, onde busquei informações antes da viagem e depois, no local) que o local já teve melhores épocas, não vi absolutamente nada que desmereça a estadia. E confesso que fico receosa com o destino de hotel tão soberbo. O atendimento é correto, a limpeza do quarto e demais áreas, também. São 611 quartos (!!!!!), área de jogos, piscina (linda) com bar de apoio, várias tartarugas (algumas bem grandes) em área contígua à da piscina, um bar no lobby do hotel, um restaurante onde por sorte estive numa noite com jantar temático, onde pude conhecer um pouco a festa de Parintins, com show muito bacana. A comida estava ok, num sistema de self service. O hotel tem ainda um mini zoo, que me despertou sentimentos contraditórios, embora pareça que os animas estejam bem tratados, dá dó vê-los ali encarcerados.
Quanto ao passeio para o Encontro das Águas, foi feliz a orientação para que procurasse a agência (no lobby do Hotel) assim que chegasse, pois segundo o rapaz que me atendeu, estava marcado para o dia errado (o correto seria no dia seguinte à minha chegada, indo no 3º para Anavilhanas, porém estava marcado para o dia em que estaria embarcando de volta ao Rio). Esse foi o único senão. Corrigido, deu tudo certo e o passeio foi muito bacana, sendo extremamente interessante a visão da área do porto de Manaus e adjacências. O guia foi especial, contando tantas coisas interessantes que tive pena de não ser possível reter tudo na memória (dei a ele a sugestão de gravar um arquivo com as informações e vendê-lo). Reforço com vocês: por que não incluir no serviço um arquivo disponível para download, por exemplo, com as informações ali escutadas? Muito bacana e interessante.
Neste passeio vi ainda macacos, vitórias-régias, árvores colossais e até dois (!!!) jacarés. O almoço incluso estava muito bom.
Quanto ao Anavilhanas Jungle Lodge, foi a cereja do bolo, lugar muito bem planejado e organizado, lindíssimo, com bons passeios, uma piscina charmosíssima, comida na medida, um quarto charmoso e confortável e a chance inigualável de poder tomar um banho no rio Negro. Além do atendimento, especial, seja pela cortesia e presteza, como pela simpatia e acolhimento. Estive na época do “inverno”, ou seja, ainda com bastante água e imagino um dia voltar, na época seca para ver a diferença.
Uma dica para os interessados é se possível evitar ir na lua cheia (eu fui), pois embora seja um lindo espetáculo, atrapalha um pouco o passeio noturno para ver os animais. Mas se não puder evitar, vá assim mesmo pois continuará sendo um passeio inesquecível.
Assim me despeço mais uma vez agradecendo sua ajuda tantas vezes.
Grande abraço e longa vida à Viverde.
Sheyla

Amazon Ecopark

Bom dia!
A viagem foi surpreendente em vários aspectos. Não fazia ideia do que encontraria no Amazonas e agora não entendo como pude ficar tanto tempo sem conhecer essa parte do país. Manaus é organizada, limpa, tem um centro histórico preservado e rico. O ponto alto da viagem foi sem dúvidas o hotel de selva. É automática a empatia que sentimos ao navegar pelos rios, ao ver a mata, os animais e ao ouvir histórias do lugar. Uma riqueza cultural que nos faz logo pertencer a tudo aquilo.
O hotel Amazon Ecopark é perfeito. A hospitalidade dos funcionários e cada espaço do local nos fizeram nos sentir em casa.
Agradeço a Amazonas by Viverde por todo apoio na contratação destes serviços, pelo atendimento e simpatia desde o primeiro contato.
Até breve,
Fernanda