Amazon Lodge

Luciana,

Here is my review:
Luciana, I would like to thank you for the amazing trip we had It was wonderful. The Amazon Lodge was beyond expectations and the staff was simply incredible. Such kind people. The food was very delicious, prepared on a daily base. The guide was probably the best part, Ousma, very funny and dynamic. We did a 8 hours trek in the jungle that was memorable. Viverde has been great in identifying our needs and guided us towards the most adapted lodge. We are very grateful for that, because thanks to them, we have our head filled in with wonderful memories.

Best
Illana Elkaim

Hotel Go Inn / Amazon Tupana

Olá Ricardo,

Adoramos a viagem sim, valeu muito a pena e sem dúvida indicaremos nossos amigos e familiares para essa aventura!
De acordo com nosso guia Robson, a época da cheia é muito mais bonita e certamente poderemos ver mais animais e comidas típicas da região, então voltaremos nessa época em breve.
Os hotéis são bons porém são bem simples.

Hotel Go Inn
Amazon Tupana Lodge

O pessoal tanto de Manaus como do Tupana são extremamente atenciosos e fizeram nossas vontades, inclusive ensinamos como fazer uma sopa típica chinesa que nos serviram em todas as refeições.
Como toda viagem, sempre há alguns contratempos e pontos negativos, um deles foi que não fizemos a parada para ver as vitórias-régias, mas no geral podemos considerar uma viagem memorável!

Envio algumas fotos de nossos momentos da viagem.

Agradecemos sua atenção com nossa família e pronto atendimento, voltamos a nos comunicar em breve.

Abraços e obrigada!
Carolina Ying

Hotel Go Inn / Amazon Lodge / Hotel Tropical

Olá Ricardo, tudo bem?
A viagem foi ótima e aqui vão alguns comentários.
Hotel Go Inn: Hotel ótimo custo benefício, bem localizado. Funcionários prestativos.
Amazon Lodge: Equipe muito atenciosa, nosso guia Osmar foi excelente. Hotel com boas acomodações, passeios muito legais. Única coisa é que é bem quente mas já estávamos preparados para isso.
Hotel Tropical: Achei o hotel um pouco antigo, alguns funcionários não muito preparados (quase perderam nossa mala na entrada), comida do restaurante cara e não achei boa. Quartos são bons.
Bom, acho que é isso.
Att,
Vanessa Hashimoto

Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Boa tarde Ricardo,
Obrigada, fizemos boa viagem.
Sobre a cidade, foi a terceira vez que estivemos. Continua bem cuidada, tem vida pujante, agradável.
Ótimos restaurantes, o Amazonico é muito bom. Dessa vez não fomos ao Banzeiro.
Como foi o fim de uma longa viagem, no ultimo dia fomos almoçar no Waku Se Se: muito bom o tacacá e o pirarucu assado.
Sobre o navio Iberostar Grand Amazon, dentro do esperado e muito bom: excelente acomodação e chuveiro.
Comida muito boa e equipe também.
Em termos de luxo, é um navio adequado para o local. Gostei bastante.
Saí do Hotel Saint Paul pelo seguinte : chegamos de madrugada por causa do voo, junto com 2 hóspedes com garotas de programa espalhafatosas. Até aí , tudo bem… o recepcionista não tinha muito o que fazer.
O café da manhã muito fraco, a moça que repunha ( muito lentamente) sem uniforme, rechaux sujo, bancada suja.
Existe um pequeno grill para aquecer sanduiche rodeado de potinhos de manteiga usados, resto de pão.
Tapioca feita previamente.
No quarto, o sofá de tecido com muitas marcas de pessoas que sentaram ali molhadas. Depois da cena da madrugada, nem pensar!
Porta do quarto para o terraço emperrada.
O serviço da agencia Viverde foi muito bom.
Recebi corretamente dia 31/10 o valor da desistência do hotel e fui prontamente atendida em minhas necessidades.
Bom trabalho e bom final de semana.
Maria Cecilia Chiaramelli

Hotel Wyndham Garden / Anavilhanas Lodge

Ricardo,
bom dia.
Realmente foi maravilhosa a viagem, gostamos muito. O hotel Anavilhanas Jungle Lodge é fora de série. Espetacular! Os passeios são incríveis, os guias e demais colaboradores e trabalhadores são de extrema qualidade e atenciosos.
Já o Wyndham Garden é razoável. Os atendentes não sabem explicar direito os passeios, deveriam ser mais ativos. Porém, a localização é excelente.
A cidade de Manaus foi decepcionante. Muita sujeira, no centro e nas marinas/portos. Não entendo como a população tolera isso. O turismo é relativo ao meio ambiente e sua preservação, porém o turista chega em um lugar em que o meio ambiente é diariamente destruído, degradado e ninguém reclama. Nunca vi tantas garrafas pets como na Marina do Davi e no porto no centro. Não há órgão ambiental para exigir limpeza nem o Ministério Público toma uma atitude contra a prefeitura. Lastimável essa parte.