Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo.

Primeiro agradecer o atendimento. Profissional e educado.

Quanto ao Iberostar Grand Amazon, destaco o rigor quanto aos horários das atividades e refeições. Não houve nenhum atraso. Perfeito. Até a saída do porto de manaus de deu no horário marcado. 18 horas em ponto.

Relativamente a qualidade também pareceu-me adequada. Quando muito diria que o buffet do café da tarde poderia ser um pouquinho mais variado. Observei tb algumas pessoas reclamando que não havia Coca-Cola entre o milhão de bebidas oferecidas.

Os passeios feitos de lancha tb muito bons. Destaco a comunidade indígena com escola Samsung, biblioteca etc. Nessa ocasião as crianças cantaram o hino nacional em lingua Kambeba. Show de bola. Gravei inteiro e mandei pelos What´s up. Muita gente me escreveu orgulhoso de ser brasileiro. Até um conhecido na Bélgica comentou que não havia entendido nada desse ‘português” estranho.

Agradeço a recepção do Comandante Tadeu que nos atendeu muito bem. Em relação aos guias, os sujeitos fazem de tudo no navio.

O destaque negativo da viagem nada tem haver com vcs, mas com a TAM. A cada dia que passa essa empresa piora o atendimento. Para fazer um check in no aeroporto é um parto. O serviço de bordo agora é cobrado e FALTOU comida.

Transfer. Helder. Pontual e educado. Fico atento ao modo de dirigir e observei que ele atendia os limites de velocidade indicado nas placas de transito.

O hotel Saint Paul com atendimento cordial. Só achei o café-da-manhã um pouco fraco.

Abraços a você e toda a equipe.

Obrigado
João Parra

Amazon Clipper

Hola Ricardo hoy llegamos del crucero Amazon Clipper encantados por la excelencia del mismo en todo. Servicios, guia, paseos. Todos se esfuerzan para que la satisfaccion sea total. Muy bueno.
Con respecto a lo que mencionas abajo solo decir que nosotros fuimos con la persona que nos nombro al pasar lista y ciertamente eramos solo 11 pasajeros y no había mas nadie en el lobby.
Sin duda recomendaremos este viaje y por supuesto a tu agencia.
Muchas gracias y saludos
Eduardo Penco