Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Avaliação da viagem
Ótimo atendimento pela agência de turismo, pelo Hotel Saint Paul e pela equipe do navio Iberostar Grand Amazon.
Tudo o que foi combinado foi cumprido a contento.
Pessoalmente, apreciaria se houvesse alguma alternativa de exposição mais aprofundada, a bordo, sob o ponto de vista histórico e técnico, relativamente aos assuntos abordados.
Mas reconheço que o programa foi bem realizado no contexto geral, considerando o interesse médio da maioria dos turistas.
A cidade, entretanto, pareceu-me ainda muito despreparada para o turismo.
Com exceção do Teatro Amazonas, em relação aos demais edifícios históricos visitados (Tribunal de Justiça e Museu do Índio) verifica-se ser ainda maior a lacuna das informações disponíveis, por falta de preparo dos guias.
Também agrava a situação o clima, excessivamente quente para as pessoas do Sul, dificultando até mesmo um simples deslocamento a pé por algumas poucas centenas de metros.
CELSO TOLEDO BRUDER

Hotel Villa Amazônia / Anavilhanas Lodge / Safári Amazônico

Oi, Ricardo! Bom Dia! Tudo bem?

Desculpa a demora no retorno, mas tinha algumas coisas a organizar e não consegui responder seu e-mail antes. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a atenção dispensada por você desde o início e a possibilidade de adaptar o roteiro as minhas expectativas. Gostei MUITO da viagem e os hotéis são SENSACIONAIS! Conheci o Guto (proprietário) e não parei de elogiar o serviço, as dependências e a culinária dos hotéis.

Safári Amazônico
Hotel Villa Amazônia
Anavilhanas Jungle Lodge

Já estou fazendo propaganda de vocês aqui no Rio.

Um abraço,
Luciana

Manati Lodge

Minha experiência no Manati Lodge foi excepcional!
Muito bem localizado, numa linda região, simplicidade e conforto nas medida certa, equipe gentil, ambientes bem limpos, silencio delicioso.
Comida simples e deliciosa, com peixes variados e frutas da região, guias gentis e com ótimo conhecimento local. Recomendo fortemente para quem quiser ter uma experiencia de selva e intenso contato com a natureza e comunidade local. Voltarei na época de cheia!
Sandra Telles, novembro de 2017