Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Bom dia, Ricardo!

Fizemos uma ótima viagem e achamos incrível o cruzeiro Iberostar Grand Amazon pelos rios Negro e Solimões. As instalações do navio são muito boas e toda a equipe a bordo é ótima; as atividades são muito interessantes e claro, o visual deslumbrante.
Estar a bordo desfrutando das comodidades do navio enquanto ele se desloca é uma ótima modalidade para conhecer tudo sem perder tempo com as grandes distâncias. O serviço foi excelente, ainda mais que no cruzeiro Solimões só haviam cerca de 45 hóspedes e no trecho Rio Negro, umas 80. Adoramos a viagem.

Também gostamos muito do hotel Villa Amazonia. Tudo no hotel é de muito bom gosto e o atendimento bastante cordial. O café da manha é farto e bem apresentado- só acho que faltava um pouco mais de sabor nas tapiocas que provei.
Percorremos a pé até as principais atrações do centro histórico, inclusive até o mercado municipal e o porto. Pareceu seguro caminhar pelas ruas do centro histórico, com uma ou outra abordagem indesejável, mas que não causou grandes inconvenientes. O restaurante Caxiri, que fica próximo, foi o nosso preferido – jantamos lá duas noites.

Abs
Graziella.

Iberostar Grand Amazon

Viagem perfeita. Floresta encantada! Já estou morrendo de saudades e com muita vontade de voltar. Estadia maravilhosa. O rio negro é lindo demais, um espelho d’água. Tripulação do Iberostar Grand Amazon super simpática e gentis. Passeios emocionantes. Nota 1000. Custo beneficio muito bom. Preço justo. Manaus tb muito agradável. Comida maravilhosa. Parabéns!
Miriam Lima

Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

Feliz 2018 !!

A viagem foi Sensacional, superou todas nossas expectativas, paisagens deslumbrantes, cultura e fauna belíssimas, atividades no cruzeiro muito bem estruturadas, time de guias do Iberostar Grand Amazon com uma bagagem de conhecimento e astral excelentes, além de uma tripulação muito simpática. Ficamos muito satisfeitos com o suporte e esclarecimentos da Viverde. Minha família adorou a experiência deste cruzeiro , definitivamente a escolha do destino e da Iberostar foram acertadíssimas, planejamos voltar no futuro, na época da cheia, para conhecer uma nova perspectiva dos rios e dos igarapés.

Um abraço Ricardo e muito obrigado pela sua valiosa ajuda e orientação na escolha do destino.
Parabéns pelo seu profissionalismo.

Mauricio Benatti e Família

Hotel Go Inn / Iberostar Grand Amazon

Ricardo.
Foi uma viagem espetacular.
O Hotel Go Inn é um hotel no estilo moderno, categoria econômico. Super bem arrumado, bons quartos, recepção excelente e um bom café da manhã. A relação custo x benefício então é espetacular. E o fato de ser muito bem localizado, ali do lado do Centro Histórico.
A propósito, na viagem também me surpreendeu a ida a Manaus. Fiquei por lá 3 dias inteiros (e mais um pedaço da segunda feira na ida e do sábado na volta). O Centro Histórico é sensacional e as dicas que você deu para visitar o MUSA, INPA e o CIGS foram perfeitas. Acrescentam muito ao passeio sem ser repetitivo. Os locais são interessantíssimos, super bem estruturados.
E Manaus tem alguns restaurantes que merecem ser visitados: Caxiri, Banzeiro, Tambaqui de Banda e Tacacaria Amazônica. Além do Bar do Armando com o famoso sanduiche de pernil. Sem falar dos sorvetes de frutas locais que são imperdíveis.
Iberostar Grand Amazon – Viagem perfeita e surpreendente.
O navio é super confortável. A sugestão de ficar no segunda andar foi perfeita. A estrutura do navio é na medida certa e os guias que nos acompanham nos passeios são nota 10.
E claro, conhecer a selva amazônica foi uma experiência única. Apesar de ser um passeio caro, eu diria que vale cada centavo que é gasto. Cada saída do navio era uma nova e grande surpresa. Pôr do sol e nascer do sol acho que foram experiências que ficarão para sempre na memória.
Na saída do navio eles pedem algumas sugestões e a única que eu dei mais significativa é tentar mudar o dia que sair às 9 e meia da noite (retornarmos quase meia noite) para a focagem dos jacarés e logo no dia seguinte sair às 5:45 para o nascer do sol. Se pudessem trocar este roteiro um pouco seria interessante. Mas de qualquer forma, ambos os passeios foram maravilhosos.
Só tenho a agradecer e dizer que sou uma pessoa que viaja muito pelo Brasil e pelo mundo e considerei a ida a Amazônia uma das viagens mais sensacionais que já fiz.
Já indiquei a empresa de vocês para várias pessoas que estão interessadas neste passeio.
Abraços
Elizabeth Muxfeldt

Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo:

O cruzeiro pelo Rio Negro com o Iberostar Grand Amazon superou e muito as minhas expectativas.

Conhecemos a beleza do rio e da floresta com todo o conforto e fartura. Toda equipe transbordou simpatia, carinho e atenção conosco.

Trilhas na floresta, passeios de lancha, pesca de piranha, focagem noturna de jacaré, mergulho com boto cor de rosa e etc. E tudo sem mosquitos.

Absolutamente espetacular.

Super recomendo.
Mandei fotos pelo WhatsApp.

Obrigado.
Ricardo Carvalho