Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Olá, Ricardo!

Gostamos muito do cruzeiro Iberostar Grand Amazon, confortável, comida boa, bons passeios, pessoal capacitado e atencioso.

O Hotel Villa Amazônia também é muitíssimo agradável, bem localizado e pessoal prestativo. No café da manhã achamos que poderia haver mais variedade de frutas, inclusive regionais.

Quanto à cidade de Manaus, sentimos falta do receptivo, que você achou desnecessário. No dia da nossa chegada, pudemos de fato passear a pé pela região central e fazer visita guiada ao Theatro Amazonas.
Mas, na qualidade de idosos, nos sentimos inseguros para fazer um passeio mais complicado como o Museu do Seringal, que muito nos interessava.

Fomos ao MUSA, mas num esquema de negociar com um táxi. Sentimos insegurança quanto ao valor cobrado, à habilidade do motorista, enfim, teríamos mais confiança num servico profissional da área de turismo
Em resumo, tivemos a tarde inteira da quinta, na sexta tivemos até as 15:00h (embarque), e na segunda (saída do navio às 8:00h) tivemos toda a manhã e parte da tarde para aproveitar em passeios que fossem bem planejados. Gostaríamos de ter tido uma assistência quanto a passeios em Manaus, gostaríamos de ter aproveitado melhor nosso tempo disponível.
Enfim, são nossas impressões.
Att,
Vera e Tarcisio Correa

Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo,

A cidade de Manaus nos surpreendeu com suas construções históricas, com os parques florestais, shopping e bairros mais modernos.
Um povo agradável e prestativo.
Os passeios na selva, Museu do Seringueiro, nado com botos e visita à tribos indígenas foram maravilhosos.

Quanto ao Grand Amazon da Iberostar, voces estão de parabéns.
Equipa fantástica, profissionais excelentes.
Desde às faxineiras, garçons, equipe de guias, atendentes dos bares e demais.

A comida variada, de boa qualidade, limpeza, organização e atendimento nos encantaram.

Que continuem assim!

Um abraço,
Silvana e Carlos