Hotel Go Inn / Amazon Clipper Tradicional

Prezado Ricardo,gostei muito da viagem á Amazonia.Barco ótimo,comida excelente atendimento cordial,destaque sra. Graça,cozinheira.Guia competentente,hotel em Manaus muito bom(Go Inn).hotel ótimo,novo,limpo,pessoal atencioso e localizaçaõ impecavel.cruzeiro Amazon Clipper muito bom tripulaçaõ e guia excelentes,simpa´ticos,dedicados,refeiçoes com muito boa apresentaçaõ e muito saborosas,destaque para a cozinheira sra.n Graça.Nota para a ausência do pessoal da Viverde. Lamentavelmente nenhuma recepçaõ e ausência total (nem um telefonema) da Viverde.Atenciosamente C.Lorandi

Resposta Viverde:
Caro Cesar,

Agradeço o envio do comentário, mas tenha certeza que se sua viagem foi a contento é porque nós monitoramos todo seu período em Manaus.

De fato sem contato pessoal. Não é nossa política incomodar o cliente em sua viagem, mesmo que para dizer olá. Alguns, como você, acham falta disso, mas pode ter certeza que se houvesse algum problema nós estaríamos presentes. Além disso, da mesma forma que não contatamos você para dizer alguma coisa não nos contataram, provavelmente porque não necessitaram já que em sua fatura há nossos telefones de contato. Isso ocorre porque o planejamento da viagem e as duvidas foram sanadas durante essa fase. O bom planejamento foi realizado e vocês estavam cientes do que deveriam fazer e o que iriam encontrar. Enfim, lamento que tenha sentido a falta de um contato nosso, mas isso não mudará nossa política, jamais vamos incomodar o cliente em sua viagem. Respeitamos sua privacidade e liberdade. Por outro lado repito, seguimos todos os seus passos garantindo que as reservas fossem cumpridas.

Se achar que deve, conte sempre conosco.
Ricardo Daniel Pedroso