Hotel Go Inn / Iberostar Grand Amazon / Hotel Tropical

Prezado Ricardo,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a indicação do cruzeiro Iberostar Grand Amazon pelo Rio Negro. Mais do que a indicação, a maneira cordial e principalmente estimulante que você nos atendeu. Difícil imaginar uma viagem onde tudo deu certo. Olhe que sou uma pessoa rodada. Quanto a cadeira de rodas não houve qualquer obstáculo. A tripulação do navio foi sensacional sempre procurando alternativas para as eventuais dificuldades. O banheiro não foi problema, pois a porta tinha mais de 60cm e minha cadeira passava fácil. A entrada nos botes para o passeio foi muito facilitada, pois eles içavam o bote até a plataforma e eu entrava sem problema. Dos 7 passeios previstos pelo cruzeiro fiz 6. Só não foi na comunidade indígena porque incluía uma caminhada. Meus filhos adoraram bem como meus amigos. Acho que a visão da verdadeira Amazonia deu a todos a noção exata da grandiosidade e do patrimônio ecológico que possuímos. As acomodações do navio são muito confortáveis, as refeições muito caprichadas comandadas pelo Cláudio que conhecemos muito bem e o sistema “all included” dá uma tranquilidade principalmente para quem viaja com crianças. A programação tanto dentro como fora do navio foi perfeita e a época (da cheia) não poderia ter sido melhor, pois nos permitiu passeios (pelos igapós) impensáveis em outra época. Além de um clima muito agradável, as chuvas refrescaram e não atrapalharam em nada a programação.

O hotel Go Inn é bom. O restaurante estava fechado (inacreditável numa época de alta temporada). O banheiro (adaptado) não dispunha de cortina no box. Cada banho inundava o banheiro. O atendimento é lento. Valeu pela localização pois estava perto de tudo aquilo que queríamos visitar. Em resumo, acho que podem melhorar.

O Hotel Tropical satisfez bastante a nossa expectativa. Pois queríamos mesmo curtir o hotel. O zoo e outras atividades foram importantes para as crianças. O hotel estava em obras (estão reformando os quartos), mas não chegou a atrapalhar e ficamos contentes pelo fato de estarem tentando preservar uma estrutura que marcou época na região e no Brasil.

Além disto, fizemos um city tour e um passeio de barco para visitar as vitórias-régias. Foi tudo maravilhoso e só tenho a agradecer a você, pelo incentivo que nos deu para fazer esta viagem. Pena não tê-lo conhecido pessoalmente. Assim que organizar as fotos mandarei uma da família para que nos conheça

Muito obrigado. Forte abraço, Zé Carlos