Iberostar Grand Amazon

Olá, Ricardo
A viagem foi excelente! Obrigado por tudo mais uma vez.
Abaixo a minha avaliação.
Pesquisei sobre o pacote do Iberostar Grand Amazon em diversos sites de agências de turismo e no próximo site da Iberostar. Nenhum deles me deu tanta informação quanto o site da Viverde, por isso mesmo a agência escolhida por mim. Na troca de e-mails com a Viverde, obtive todas as informações necessárias com agilidade e precisão. Além de eficiente, o atendimento foi afetuoso, o que faz toda a diferença.
Conversei muito com o gerente do Iberostar Gran Amazon (se não me engano o nome dele é Paredes) e disse a ele do excelente atendimento da Viverde na venda do pacote e, em contraposição, do atendimento ruim ou mesmo péssimo de outras agências. Ele disse a mim que o fato de a Viverde estar em Manaus faz toda a diferença e que ele gostaria que todas as agências do Brasil fossem como a Viverde. A Iberostar tem ciência de que o turista brasileio hoje é mais importante que o turista estrangeiro, sobretudo o europeu, por causa da crise econômica. Nesse sentido, a experiência com a Viverde com a Iberostar é um parâmetro, me disse o gerente.
O Inácio amou a viagem, foi muito importante para ele. Posso dizer (sim, como pai coruja), que ele conquistou a tripulação, incluindo o comandante e o gerente.
Quando o meu livro for lançado no ano que vem, enviarei um exemplar a vc e ele certamente trará um agradecimento a vc, a Viverde e a Iberostar.
Espero voltar em breve à Amazônia, desta vez com toda a família, e contar novamente com a Viverde.
Um grande abraço.
Lucas