Hotel Go Inn / Anavilhanas Lodge

Olá Ricardo.

A viagem foi ótima e todos os serviços contratados foram prestados conforme o combinado. Nossas impressões a respeito dos hotéis:

Go Inn
Localização: excelente para quem quer conhecer o centro histórico de Manaus. Mas se eu fosse ficar na cidade durante o fim de semana optaria por um hotel em um bairro mais movimentado, pois no domingo poucos restaurantes abrem no centro
Instalações: novas e adequadas à proposta do hotel. Só o banheiro que era muito pequeno e tinha um cheiro desagradável por causa da cortina do box que não secava totalmente. Além disso, uma noite a àgua do chuveiro não esquentou.
Serviços: trata-se de um hotel voltado para quem viaja a trabalho, por isso não possui opções de lazer. Em compensação a conexão wifi é ótima e o café da manhã é bom. A única coisa que não funcionou foi o serviço de despertar.
Recepção: o serviço de check in foi um pouco demorado, mas os funcionários foram muito atenciosos. No último dia pedimos para fazer o check out um pouco mais tarde e não houve problema.
Preço: caro para o que oferece, mas na média das diárias cobradas em Manaus.
Conclusão: é uma ótima escolha para quem quer ficar no centro da cidade, principalmente por ser um hotel novo. Recomendo.

Anavilhanas Jungle Lodge
Excelente hotel, cumpre muito bem a proposta de imersão na selva sem abrir mão de um mínimo de conforto. Ótimas instalações, comida saborosa e programação de passeios interessante. Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Os guias são muito competentes, tanto que não nos sentimos inseguros em nenhum momento ao entrar na floresta. Atingiu as nossas expectativas. Recomendo. A única crítica, construtiva, que eu gostaria de fazer é que os guias falam mais em inglês do que em português. Nós nos sentimos em outro país.
Nossa sugestão é que quando houver hóspede brasileiro participando do passeio (embora sejam poucos), a explicação seja dada em português e em inglês. Sempre. Mas isso não comprometeu em nada a qualidade do servico, pois sempre que não entendíamos alguma coisa o guia explicava em português.

Só temos a lhe agradecer pela organização da viagem, o trabalho de vocês foi irretocável, desde o primeiro contato, sempre muito prestativo e disposto a esclarecer todas as nossas dúvidas. Obrigado por tudo.

Abraços,
Susana e Carlos