Tropical Hotel / Juma Lodge

Ola Ricardo
Nao respondi antes pois ainda estavamos viajando até ontem. Agora posso responder e falar que todos nos, adultos e adolescentes, adoramos a nossa estadia no Amazonas.
O pacote Juma Lodge é realmente excelente: todos os translados feitos sem atraso, com muito professionalismo e todas as atividades feitas com muita organizaçao.
Enquanto ao lugar, é otimo, integrado a natureza, com tudo que se precisa, ou seja com conforto suficiente mas simples, o que me parece em acordo com o lugar (um hotel luxuoso pareceria fora de contexto).
As excursoes foram muito legais e interessantes, tivemos um guia muito legal o Conrad que conhece cada milimetro do lugar e soube interessar cada um de nos. Valeu ficar 3 noites no lugar de 2 pois no ultimo dia fizemos um passeio na selva, orientado para o descubrimento dos méritos terapeuticos das arvores, foi muito interessante. Emfim nota 10 para esta estadia!
A estadia de 2 noites que fizemos antes no Tropical Manaus também foi boa, pois assim tivemos tempo para visitar alguns lugares da cidade (o teatro, o palacio Rio Negro) e curtir um pouco a piscina do hotel. Sempre quis conhecer o Tropical, achei bonito porém até grande demais, com quartos imponentes e um pouco antigos. Mas vale a pena ficar la, pois outros viajantes que ficaram no centro nao gostaram muito da cidade a noite, enquanto nos gostamos ficar ja na margem do Rio Negro, com o pequeno zoo ao lado.
Quero também agradecer seu atendimento, pois eu gostei da maneira que foi feito, de maneira direta e simples, rapida, o que facilitou a montagem da viagem.
Se tiver agência do mesmo tipo para recomendar para futuras viagens que um dia ainda quero fazer no Pantanal, na regiao de Natal ou em Fernando de Noronhas, nao hesite em nos dar referências.
Atenciosamente,
Annick