Hotel Tropical / Barco Jacaré-Açú

Meu caro Pedroso:

O seu trabalho pessoal comigo foi de alto nivel, muito recomendavel.
Sempre que surgir oportunidade para alguma pessoa conhecida em viagem para |Manaus, indicarei com ênfase sua empresa e o senhor diretamente.
Tudo fuicionou muito bem, tanto os contatos como no final da negociação a precisao dos voucher que me enviaram: gostei muito o o recomendarei com tranquilidade.
Quanto ao Tropical Manaus , tudo ok, pois eu o conheci pouco tempó apos a inauguraççao, e durante os anos estive la algumas vezes nestes 30nou 40 anos.
A administração deve sofrer horores para manter o bom nivel do hotel, nos dias atuais, pois a arquitetura e o projeto exigem agora um custo e uma trabalheira bem diferente dos passados anos da Varig e da Tropical, pois o Hotel continua bem e os serviços funcionam satisfatoriamente, apesar de desatualizado pela gandiosidade que seviu de base para os tempos passados.
O Hotel está sofrido, mas continua bem. é o caso daquela frase não depreciativa, mas válida: “Elegance avec decadence”.
Parabens, e espero que tenha comentado o suficiente.
O barco Jacaré-Açú nos p´roporcionou um passeio excelente e todosos familiares adoraram: as instalações, o ar refrigerado, o mestre cuca o os menus servidos, o pessoal de apoio, o conforto, etc. ´É 100% recomendavel! A funcionara da empresa Vanda / Vanderleia é de alto nivel e eficiencia.
Parabens e cordial abraço. Disponha.

Dalton Estellilta Lins