Hotel Saint Paul / Juma Lodge

Muito bem, agora que já estou quase esquecendo de ter ido ao Amazonas, a não ser pela corzinha que peguei e as mais de 400 fotografias que estou tentando processar e organizar, posso agradecer as informações e reservas. Aliás já recomendei a Viverde para quem perguntou.

O Juma Lodge atendeu tanto minhas espectativas que prorroguei minha estadia mais um dia. Quanto às acomodações, atenção dos funcionários, guia, transporte e comida foi tudo muito bom.
Já o mau humor dos recepcionistas e a falta de informações turísticas do Saint Paul me surpreenderam. Mas nada que tenha atrapalhado a minha permanência.

Sabe Ricardo o que atrapalhou? foram os finais de semana e o feriado. Somente consegui visitar um único museu pois eles têm um horário impossível – sem dizer que os dois pontos de informação ao turista que ficam no centro ficam fechados tb.
Pode ser que vc. tenha me avisado em alguma das tuas mensagens mas para mim foi uma surpresa.
Foi ótimo o festival de teatro no Teatro Amazonas (fui todas as noites) e os bonecos do SESI (consegui ir no sábado assim o temporal de domingo não atrapalhou).
Fotografias verei se alguma ficou especialmente do meu agrado e mando posteriormente.

Espero poder voltar em época de cheia do rio para conhecer uma outra versão dessa maravilha.

Grata novamente pela ajuda
Ágata