Hotel Taj Mahal / Acajatuba Lodge

Bom Dia, Ricardo,

FELIZ ANO NOVO!

Acabei de voltar ao escritório hoje só.
Tivemos experiências fantásticas no Acajatuba!
Foi uma viagem que nunca vamos esquecer.

Pena que só um guia devia cuidar de tantas turistas. Ele fez o que podia. E muito bem mesmo. O Krishna è uma pessoa com muitas qualidades, paciência, talento para organizar, sabe bem explicar e tem orgulho das Amazonas.

Sei que este período de Natal não fez as coisas fácil.
O nosso programa foi alterado por causa disso.
Queria falar que no último lugar ondo nos fomos, a pousada Bela Vista em Novo Airão, não nos dava tanta satisfação.

O dono… quase não falava (bem que podia conversar em alemã comigo, a lingua dele).
Quando ele nos levou a um lugar, não explicava nada. Felizmente que eu falo português, e quis informações, perguntava coisas …

Também, não sei qual a parte do budget servia para passar por là, mas este senhor tem a mão MUITO fechada. Uma visita que nos fizemos numa pesquaria, onde a mulher nos explicou muito bem e muito amavelmente tudo sobre os peixes que se criam alí, durante bem mais do que uma hora, este dono pagava 7 R$ !!!! Por causa da chuva, não podíamos sair ao restaurante, a última noite, e não tivemos nenhum jantar. Só no momento de deixar a pousada, aprendímos que era possível encomendar a comida que seria entrega no quarto. Uma pena.

Mas, a organisação era tudo bem feita.

O hotel Taj Mahal muito simples (quem é quem dá as estrelas ?), mas ficamos satisfeitas.

O guia em Manaus, Robi, muito bom, também com muito paciência , boa educação, e sabendo muito, nos explicava tudo direitinho.

Quanto às fotos, por favor tenha um pouco de paciência. Eu tenho ainda uma câmera antiga, não com sistema numérico. Vou levar os filmes hoje para revelar e peço também CD. Depois, posso lhe enviar algumas.

Muito obrigada para tudo !
Marleen