Anavilhanas Lodge / Hotel Tropical

Olá Ricardo,
Feliz Ano Novo.

Em baixo o comentário da Sra. Angelika Christ, ela me respondeu em alemão, eu traduzo o mais importante:

O Anavilhanas Lodge ela gostou muito, o ambiente ela achou muito bonito. Ela achou pessoalmente que um programa de 3 dias seria também suficiente, 4 dias inteiro ela achou muito, é a opinião dela, uma outra pessoa pensa diferente, ela achou que tinha muitos passeios de barcos, eu pessolmente acho bom muitos passeios.

Os guias ela achou diferente, ela escreveu só diferente. Ela falou sobre um senhor “Augusto”, tudo muito ótimo o que ele fez. Ela falou também muito bem sobre a atmosfera e a alegria entre os empregados. A comida igualmente ótima e muito gostosa.

Eu tinha um horário fixo por causa do busco no Tropical Ecoresort em Manaus: ela falou agora que o organização era flexível, ela achou que assim ela tivesse poder economizado o último dia em Manaus, entende o que quero explicar? Ela achou que fosse possível direto do Anavilhanas Lodge para Aeroporto e assim mais um dia no sol em Bahia e não no centro de Manaus.

Final se pode dizer que ela gostou muito, ela tinha muito alegria.

Eu tinha vários outros pedidos de informações sobre passeios em Amazônia, quando eu tiver novamente um cliente eu entro de novo em contato com você.