Hotel Tropical / Juma Lodge / Hotel Saint Paul

Ricardo,

O seu serviço foi nota MIL, pois tudo que foi combinado e reservado funcionou perfeitamente, não houve nenhum deslize apesar de fazermos tudo através da internet.

Quanto ao Hotel Tropical Ecoresort o atendimento foi normal e apenas passamos uma tarde e uma noite no hotel.

O local do Juma Lodge é ideal para as pessoas que querem esquecer do mundo, pois você realmente fica isolado do mundo globalizado e realmente era esse o meu objetivo. Porém a programação dos roteiros dos grupos não foram obedecidos conforme a venda, acho que pela economia que o hotel quer fazer fica a desejar incorporar roteiros diferentes para grupos que já estavam no hotel. A comida é razoavel. O Guia e o barqueiro foram FANTÁSTICO (Sr. Rildo e Sr. Ralf). A estrutura operacional do hotel deve ser melhorado para melhorar a segurança dos hospedes. Pessoal do hotel muito simpático e esforçado em atender bem. Fiz alguns cometários para a Dona Cida (responsável pelo Hotel), até comentei que o “índio” comercializa os produtos muito mais caros que no mercado em Manaus e são produtos não elaborado por ele próprio. Enfim a viagem valeu a pena, pois foram mais pontos positivo (relevado) do que negativos.

Em Manaus a sua sugestão do Hotel Saint Paul foi Maravilhoso, pois tudo era perto e isso facilitou o pequeno “city tour” que fizemos pessoalmente.

Fica novamente o meu AGRADECIMENTO e PARABÉNS pela seriedade e sugestões.

Grato,

Chen