Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge / Encontro das Águas

Prezado Sr. Ricardo,

Foi um passeio maravilhoso… até no Teatro Amazonas que eu pensava que não fosse dar tempo e tb pelas alterações constantes da programação deu certo. Assistimos a Orquestra juntamente com uma ópera… foi muito bom.

1. Anavilhanas Jungle Lodge é excepcional, tudo muito organizado, comida deliciosa, pessoal muito atencioso, tudo no horário conforme programação recebida, recomendo muito. Só que teve um passeio numa Comunidade Cabocla, que até falamos na recepção do hotel, o pessoal nativo não está cuidando do lugar e tem muito lixo (garrafa pet, plástico, etcc.. espalhado no local). O Meio Ambiente deveria cuidar/instruir/preservar o local (nossa observação).
2. O passeio ao Encontro das águas, tudo dentro do planejado, o tempo estava maravilhoso (sol) e passamos um dia muito agradável. No retorno, a embarcação parou no Porto para descer alguns passageiros e aproveitamos e ficamos por lá, deu para conhecer um pouco do centro da cidade, do mercado e tb fomos conhecer o Shopping Manauara por indicação de uma pessoa que conhecemos no passeio do Encontro das Águas.
3. Quanto ao Tropical Manaus, apesar do tamanho, decoração, etc.. ser muito bonito, não foi muito do nosso agrado, pois há muito cheiro de “mofo”, o ar condicionado não tinha como regular, sem contar que fomos “sorteado” um quarto que, tinhamos que caminhar 5 minutos da recepção/quarto (conometramos) … um bom exercício!!!.

Obrigada pela atenção,

Ana