Iberostar Grand Amazon

Prezado Senhor Ricardo,

A viagem foi ótima e restou comprovada a idoneidade da sua empresa.

Como lhe disse a viagem a Manaus foi ótima!!! E surpreendente. Eu tinha ido a Manaus há uns 30 anos atrás e não esperava tanto desenvolvimento, pois bem:

Chegamos em Manaus a 00h00 do dia 17 de abril de 2014, na expectativa do que seria a minha aventura na Amazônia. A chegada no aeroporto já dá uma boa impressão da cidade, pois está todo reformado.
Depois de uma soneca, levantamos e fomos fazer uma visita ao teatro Amazonas ( imperdível) e outros lugares próximos ao mesmo, tendo encontrado as ruas limpas e seguras.
Almoçamos no shopping Manauara, no kilo mesmo para não atrasar o embarque e pegamos as malas no hotel e fomos para o Porto.
A entrada no Porto foi meio complicada, estava engarrafado e não há muita informação pelos funcionários do Porto mas chegamos tranquilos ao embarque no Iberostar Grand Amazon.
Para nossa tranquilidade tudo como foi comprometido pela Viverde foi observado,inclusive os conselhos quanto ao que levar, principalmente roupas leves e repelente, pois à noite este é indispensável.
A programação do Iberostar Grand Amazon é intensa mas vale a pena participar de todas – até mesmos das palestras, a tripulação e o guia Piro são muito atenciosos e competentes. O único problema é o sinal fraco de celular que dificulta comunicação com familiares e a total falta de internet.
Nosso retorno foi na segunda-feira, pois não fizemos o passeio no rio Negro no Grand Amazon, conforme o combinado.
Na segunda-feira fomos para o Hotel Park Suites, que infelizmente estava em transição de direção, tendo prejudicado nossa estadia mas não a nossa impressão de Manaus, pois sendo localizado na Ponta Negra, podemos apreciar a orla de Manaus, muito bem estruturada.
Fizemos também um passeio nas cachoeiras de Presidente Figueiredo, que foi ótimo.
Enfim, nossa aventura na Amazônia foi um sucesso tanto que em breve retornaremos.

Atc.
Adriana