Hotel Saint Paul / Anavilhanas Lodge

Ola Ricardo,
Eu estava esperando ter as fotos organizadas para enviar-lhes. Com certeza vocês merecem a nossa atenção. Bom agora respondo-lhe e envio-lhe o endereço para você ver nossas fotos.

Bom sobre o pacote que compramos da VIVERDE por intermèdio de vocês:
– Recebemos sempre sua atenção com grande responsabilidade mantendo um bom atendimento mesmo quando lhe demos trabalho extra, pois tivemos que mudar a data da viagem por motivo de saude.So devemos lhes agradecer. Aliás eu voltei com a vontade de trocar um abraço com vocês.Bobiei, pois esperei que fosse encontrá-los no hotel.Abraço fraterno.

Sobre o hotel em Manaus (Saint Paul) foi boa sua indicação porem somente dormimos uma noite. Sobre o Hotel Anavilhanas Jungle Lodge, simples e ao mesmo tempo confortável.
Preenche todas as necessidades dos hóspede. Apenas a comunicação telefonica e internet deixam a desejar.( não é reponsabilidade do hotel, pois mesmo assim ainda consegue-se falar após muito investimento. Saimos agradecidas. O hotel não é barato. mas realmente nada mais a pagar a não ser gorgetas e bebidas.Saimos agradecidas e ganhamos amigos.Todos desde os donos, funcionários, guias, barqueiros, são pessoas compromissadas com a natureza. Ficamos felizes junto deles. Encontramos irmãos planetários.
Deixamos para vocês conferirem. Vejam nossas fotos. Guardamos no coração imagens belíssimas para todo o ano de 2009.
Que Deus abençõe este trabalho de vocês. Parabéns VIVERDE por existir de verdade, vendendo caro mas vendendo VERDADE.

Deixo-lhes um abraço fraterno e muita gratidão. Feliz 2009. Que vocês possam continuar servindo com amor e sendo sempre e cada vez mais reconhecidos. Cely e Celina