Hotel Saint Paul / Amazon Tupana

Ricardo
Muito obrigada, gostei muito do seu serviço e do hotel de Selva (Amazon Tupana Lodge) os funcionários muito hospitaleiros. O guia qualificado, as instalações politicamente corretas, comida saborosa e os passeios perfeitos… só tenho elogios.
Quanto ao Saint Paul as 3 noites (antes da selva) instalações ótimas no retorno (1 noite) apto com muitos problemas (porém mesmo reclamando não disponibilizaram a troca. Recebi telefonema e visita de uma amiga residente em Manaus e só fui informada na saída para o hotel de selva. Detalhe ela entrou em contato desde da minha chegada 15/01 e como não havia recebido retorno foi ao hotel no dia 17/01 e só tomei conhecimento ao abrir a porta do quarto no dia 18/01 para ir ao hotel de selva. Não a vi, pois no retorno não teria esta oportunidade. Falei com o rapaz na portaria…
Uma sugestão para a cidade: deixar funcionários treinados e contratados nos CATs (Centro de Atendimento a Turistas do Governo do Estado). As informações recebidas nos postos do aeroporto e porto estavam erradas. Não podemos esquecer que para o turista estes postos são o cartão de visita da cidade. Fiquei sabendo que as pessoas que estão nestes postos são na realidade estudantes em estágio.
Mesmo assim nada que tenha tirado o brilho de conhecer a região norte (pulmão do mundo) e tão importante na nossa qualidade de vida.
Certamente recomendarei aos meus amigos e pedirei que entre em contato com você.
Amei sua dica do Canto da Peixada.
Forte abraço.
Edvane