Mamirauá – Pousada Uacari

Olá Ricardo, te escrevo com bastante atraso, pois assim que voltamos do Amazonas emendei num trabalho novo e estou sem tempo algum sequer para ler e-mails. Depois de dois meses, consegui voltar a ver e-mails.

Bem, em geral, percebe-se como a agencia de viagens é boa quando simplesmente nenhum problema ocorre durante a viagem e estadia no local.
Todos os traslados foram ótimos e o serviço sempre muito bom.
Fomos muito bem acolhidos em Mamirauá – Pousada Uacari, todos os guias eram muito simpáticos e atenciosos.
As instalações eram rústicas, confortáveis. A comida era sempre muito boa, com ingredientes da fauna e flora local, bem interessante.

A viagem a Mamirauá foi fantástica. O contato com a natureza foi fantástico, não tenho palavras para descrever a experiência. Depois que voltamos de Mamirauá ainda continuamos no estado e fomos para Presidente Figueiredo e ainda vimos mais natureza, botos, peixes-boi etc.

Enfim, voltarei com certeza no período da seca para ver como a paisagem se transforma na várzea amazônica, como vivem os ribeirinhos nessa época do ano e claro ver mais animais.

Se eu pudesse, voltaria agora em Setembro na seca, mas por conta do trabalho, só poderei ir na seca do ano que vem.

Tenho bastante fotos rs, anexei algumas ao email. A viagem para mim foi muito enriquecedora, pois como falei, conheci um outro Brasil, esses pedaços do nosso país que a gente não vê na TV. Voltarei com certeza.

Grande abs
JPM