Tropical Hotel / Amazon Lodge

Nossa viagem foi maravilhosa.

Começando pelo seu atendimento. A escolha da viagem foi 100% por sua causa. Queríamos ir para Amazônia e estávamos desde outubro procurando por passeios na internet. Sua resposta rápida, sincera e com propriedade que me fez escolher sua agência. Daí resolvemos o Amazon Lodge.

No pacote escolhido, fiquei encantada com tudo. Com a pontualidade (em buscar/ levar/refeições), com a alimentação (o cozinheiro se esmerou e foi delicado em fazer carne de soja e outros alimentos para vegetarianos, inclusive fez pão só com queijo, sem presunto, para um dos lanches!), com a limpeza e capricho do quarto (sem nenhum luxo mas acontecia dos lençóis serem esticados até mais de uma vez ao dia!), com a educação do menino que servia as refeições e atendia ao bar ( no drink de boas vindas a minha filha recusou a caipirinha por ser menor de idade e não beber e ele até foi preparar uma limonada para ela!), dos motoristas ( é assim que chama?) das lanchas e dos carros muito atenciosos e corteses!

E o que falar sobre o Osmar e o Francisco? Excepcionais, maravilhosos, competentes, experientes, educados, atenciosos….Ate me aventurei e passei uma noite dormindo na rede na selva! Tal a confiança que eles passam!

Sobre o local, muito bonito E interessante. Só comentários que poderiam, como os ribeirinhos, fazer uso de painéis solares ao invés do gerador de energia.

Sobre o Tropical Manaus, achei interessante o local, o fato de ter um mini zoo. Almoçamos lá no dia de chegada e tomamos café da manhã no dia seguinte e achei as refeições maravilhosas, fartas e variadas, com ênfase na racionalidade! Mas o hotel tropical precisa de uma boa repaginada. Paredes descascadas e sujas, assoalho embaçado, Jardim mal cuidado (com muito mato). Hotel está a sombra do que um dia deve ter sido. Lamentável. Senti como se eu estivesse em um hotel velho e mal assombrado e no entanto, ele tem menos idade do que eu! Precisa realmente de reforma.

O city tour foi muito curto, nós aproveitamos o tempo depois do pacote para, com nossos meios, conhecer a cidade de Manaus.

As fotos ainda estamos descarregando. Utilizamos 2 celulares e 2 máquinas fotográficas.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, entre em contato!
Katia Anjos