Hotel Go Inn / Iberostar Grand Amazon

Ricardo.
Foi uma viagem espetacular.
O Hotel Go Inn é um hotel no estilo moderno, categoria econômico. Super bem arrumado, bons quartos, recepção excelente e um bom café da manhã. A relação custo x benefício então é espetacular. E o fato de ser muito bem localizado, ali do lado do Centro Histórico.
A propósito, na viagem também me surpreendeu a ida a Manaus. Fiquei por lá 3 dias inteiros (e mais um pedaço da segunda feira na ida e do sábado na volta). O Centro Histórico é sensacional e as dicas que você deu para visitar o MUSA, INPA e o CIGS foram perfeitas. Acrescentam muito ao passeio sem ser repetitivo. Os locais são interessantíssimos, super bem estruturados.
E Manaus tem alguns restaurantes que merecem ser visitados: Caxiri, Banzeiro, Tambaqui de Banda e Tacacaria Amazônica. Além do Bar do Armando com o famoso sanduiche de pernil. Sem falar dos sorvetes de frutas locais que são imperdíveis.
Iberostar Grand Amazon – Viagem perfeita e surpreendente.
O navio é super confortável. A sugestão de ficar no segunda andar foi perfeita. A estrutura do navio é na medida certa e os guias que nos acompanham nos passeios são nota 10.
E claro, conhecer a selva amazônica foi uma experiência única. Apesar de ser um passeio caro, eu diria que vale cada centavo que é gasto. Cada saída do navio era uma nova e grande surpresa. Pôr do sol e nascer do sol acho que foram experiências que ficarão para sempre na memória.
Na saída do navio eles pedem algumas sugestões e a única que eu dei mais significativa é tentar mudar o dia que sair às 9 e meia da noite (retornarmos quase meia noite) para a focagem dos jacarés e logo no dia seguinte sair às 5:45 para o nascer do sol. Se pudessem trocar este roteiro um pouco seria interessante. Mas de qualquer forma, ambos os passeios foram maravilhosos.
Só tenho a agradecer e dizer que sou uma pessoa que viaja muito pelo Brasil e pelo mundo e considerei a ida a Amazônia uma das viagens mais sensacionais que já fiz.
Já indiquei a empresa de vocês para várias pessoas que estão interessadas neste passeio.
Abraços
Elizabeth Muxfeldt