Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

Boa tarde!
Desculpe pela demora em responder à sua solicitação, mas com a correria, esquecendo de enviar meu comentário sobre a viagem. Bem o que tenho para colocar é:
A viagem para Manaus é surpreendente, algo que ficará marcado na memória! Achei a cidade organizada, tranquila para utilizar Uber e durante o mês de janeiro tem uma temperatura adequada, quente, mas as vezes tem uma chuvinha refrescante. Fiquei hospedada na área central, o que facilitou para conhecer os pontos históricos, além de possuir bons restaurantes, sendo que meu esposo e eu gostamos do Banzeiro (adoramos a entradinha com a formiga), a Tacacaria Amazônica e o Tambaqui de banda, tem uma doceria portuguesa, pequena, bem na praça ao lado da Galeria Amazônica, com uns quitutes bem gostosos, mas em qualquer lugar que se coma por aí, os peixes são deliciosos. 
Destacamos as experiências no Teatro Amazonas com visita guiada, o museu do Seringal, a torre do Musa (Museu da Amazônia) e o Museu da Cidade. A visita ao mercado Municipal Adolpho Lisboa é imperdível, achamos o melhor lugar para comprar lembrancinhas, pois encontramos tudo e depois verifiquei que tem os melhores preços, além da feira de domingo, no centro, também ser bacana. Passar uma tarde na ponta Negra até o por do sol é incrível, além de banhar-se nas águas do Rio ser muito bom também.
A experiência no cruzeiro Iberostar Grand Amazon é fantástica, adoramos, não há um ponto a me queixar. Desde a experiência do embarque até o desenvolvimento das atividades, é tudo muito bem estruturado. Os guias são nativos, têm muito conhecimento e respeito sobre a Floresta. Fiz o tour pelo Rio Negro, os passeios são muito tranquilos, não há insetos nessa região – nem repelente usei -, as belezas naturais da Floresta são enriquecedoras. O passeio é bem acessível, estivemos em casal, o quarto possui um tamanho bom e estrutura confortável. As pessoas que viajam estão em sintonia com o lugar, então apesar do cruzeiro ser all inclusive, percebi que as pessoas não ficam descontroladas. Como o cruzeiro é pequeno ele mantém uma quantidade de passageiros adequada, o que dá um ar de acolhimento, além da embarcação ser muito estável, não balança nada. Percebi que a diversão é garantida para todas as idades.
Ficamos muito felizes com nossa viagem, não vejo a hora de voltar.
O único ponto que não gostamos foi de nossa hospedagem final, na Boutique Hotel Casa Teatro, por conta do quarto ser minúsculo, com roupa de cama ruim, sem capa no colchão, alguns funcionários não nos atenderam bem, ficamos no 3º andar e tivemos que subir com as malas por uma estreita escada, sem ajuda. 
Penso que seja isso.
Qualquer dúvida, coloco me a disposição,
Cristiane