Hotel Park Suites / Amazon Ecopark

Prezado Ricardo:

De forma geral adoramos a viagem. O lugar é simplesmente maravilhoso e os passeios sensacionais.

Hotel Tropical Business: muito bom, acertamos na escolha. A vista do Rio Negro é maravilhosa, a piscina fantástica, o café da manhã muito bom, mas o restaurente, pelo preço, poderia sem bem melhor.

Cidade de Manaus: gostamos muito do Teatro Amazonas, do Mercado Municipal e do Porto Flutuante, mas no geral pudemos notar muita pobreza. A diferença entre a Ponta Negra e outros bairros e surpreendente. Almoçamos peixe, perto do Hotel Tropical, restaurante Cadeirada.

Amazon Ecopark: Maravilhoso, na medida do nosso gosto de pousadas charmosas. Funcionários muito atenciosos, Tivemos sorte no guia: Artemio, um indio local. os passeios foram emocionantes e deram para repetir. O café da manhã com as Araras foi sensacional. O comida boa, mas podia ter menos pimentão.

Pontos negativos: Turistas sem educação, não respeitando a natureza, os funcionários e os turistas locais fazendo muito barulho.

Atendimento Viverde Turismo: desde o início foi sensacional, o Ricardo foi muito atencioso esclarecendo as dúvidas iniciais para os marinheiros de primeira viagem, as reservas foram perfeitas, estava tudo direitinho. O atendimento e recepção do Amazon Ecopark no Tropical Business foi tudo certo.

Enfim foi maravilhoso, tiramos muitas fotos e nos divertimos muito.

Ponto positivo para: o Ricardo da Viverde, para o pessoal da recepção do Tropical Business e para o pessoa do Amazon Ecopark, principalmente para: o guia Artemio, a recepção pelo Pauloe o Anselmo, os passeios com o Anselmo e o Sebastião e pescaria com o Capitão e e Sebastião.

Muito obrigado por esta semana maravilhosa de muito diversão e aprendizado nesse Santuário Ecológico.

P.S. Eu ainda não sei porque tão poucos brasileiros se aventuram a esse passeio em comparação ao resto do planeta.

Sidney & Silvana