Anavilhanas Lodge / Hotel Tropical

Prezado Ricardo:

Primeiramente, agradeço sua atenção, suas recomendações e seu interesse, que contribuíram muito para o sucesso da viagem. Algumas observações gerais:

Nossa estadia no Anavilhanas Jungle Lodge foi excelente. Com isso, a estendemos em um dia a mais, conforme você desde o início sugerira. Tudo ótimo no hotel: instalações, passeios, refeições. Fatores especiais: enriquecedor convívio com os guias, gente diversa, interessante, interessada, e com os outros hóspedes, em razão da dimensão do hotel e da estrutura dos passeios. Pretendemos recomendar para muita gente!
Achamos o Tropical Ecoresort ok – afinal, o quarto e seu custo são adequados, bem como a fundamental piscina, mas a experiência em geral sempre beira o desagradável. O hotel parece ser muito grande e não administrável. Como você bem sabe, a localização junto ao rio é muito boa, mas o prédio antigo se fecha em si, sem a devida integração com o Rio. As distâncias nos corredores são bem aborrecidas e a decoração é pesada, inapropriada. O serviço também é muito ruim e os preços são muito caros para o que é oferecido. Imaginamos que o hotel precisa de uma reforma radical, incluindo demolições e mudanças profundas para sobreviver.

Agradeço mais uma vez sua atenção – e ajuda na mudança fora de hora do programa. Fico à disposição.

Abs,
Renato Ventura