Hotel Casa Teatro/ Iberostar Grand Amazon

Olá, Ricardo!!

A viagem foi magnífica!!! Sem palavras para agradecer a todos vocês por tudo!!! Já recomendei a Viverde para todos que conheço. Realmente, vocês estão de parabéns pela simpatia e presteza, acredito que nunca fui tão bem atendida assim nas viagens que fiz pelo mundo. Por isso, é com prazer que envio o meu relato a vocês, conforme solicitado:
Cidade de Manaus: Bela cidade, pessoas atenciosas e prestativas. Como ponto negativo, destacaria apenas o preço das tarifas de táxi, que, em média, são muito mais caras do que cidades maiores, como o Rio de Janeiro, por exemplo.
Hotel Casa Teatro: Hotel limpo, bem decorado, porém, barulhento e pequeno. Não contávamos com as festas à noite e o descanso acabou ficando comprometido. O café da manhã também deixou bastante a desejar, com pouquíssima variedade. A localização, por outro lado, é ótima, pudemos circular bastante pelo centro da cidade.
Iberostar Grand Amazon: Não há pontos negativos sobre o cruzeiro, absolutamente TUDO FOI PERFEITO!!! Desde o quarto espaçoso, limpo e confortável, ao maravilhoso buffet servido em cada refeição até o incrível talento dos guias, que, na nossa opinião, foram um show à parte. Ficamos encantados de verdade com o serviço prestado, nunca fomos tão bem atendidos assim, a equipe inteira do cruzeiro foi maravilhosa conosco e só temos a agradecer por fazerem desta viagem um momento único para nós!
As paisagens deslumbrantes renderam belas fotos, como mando agora em anexo.

Mais uma vez, muito obrigada por tudo!! Desejo muito sucesso a todos vocês e continuaremos a fazer propaganda para nossos amigos visitarem este lugar belíssimo!!! Qualquer dia, inclusive, voltamos praí!!

Abraços,
Tatiana.