Hotel Go Inn / Anavilhanas Lodge

Olá, Ricardo,

Obrigada pelo e-mail. A viagem foi maravilhosa. Inesquecível. Tudo correu perfeitamente. O Go Inn tem um excelente custo/benefício. Gostamos bastante do hotel. Era exatamente o que procurávamos. Agradeço a sua dica.

Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge, não tenho palavras. Que hotel incrível. As instalações, os passeios, as refeições, o atendimento e, principalmente, os guias foram perfeitos. O hotel é integrado com a natureza e com a população local. Todos pareciam trabalhar muito satisfeitos e a população nos arredores pareceu feliz com a presença do hotel também, que certamente estimula um turismo saudável.

Sobre a região onde o hotel está localizado, é difícil descrever. Linda! Passeamos muito, vimos os mais diversos tipos de vegetação e animais.

Enfim, foi uma viagem marcante e, com certeza, recomendarei a amigos. Pensamos em voltar na época de seca.

Com relação a Manaus, a cidade é bonita, interessante e há muita coisa para fazer, especialmente nos arredores. Fomos a excelentes restaurantes e fizemos passeios lindos. É uma pena que uma parte da cidade parece um pouco abandonada e suja. Mas a simpatia e gentileza da população compensam os aspectos negativos.

Abs,
Nira