Hotel Go Inn / Anavilhanas Lodge

Olá Ricardo,
A viagem foi perfeita. Teu Estado é lindo.
O Anavilhanas Jungle Lodge era tudo que eu esperava, tranquilo, boa estrutura e atendimento cordial, fiquei realmente encantada. A programação dos passeios é muito organizada e as atividades são ótimas. Os guias são bem preparados e capazes de passar informações adequadas sobre o ecossistema local. A equipe de funcionários do hotel é extremamente gentil e a comida formidável. A estrutura do hotel é ótima. Em resumo: adorei.
A única coisa que não me agradou foi o transfer do Anavilhanas, o motorista, que era muito gentil, dirigia de forma estranha, ele acelerava e colocava o carro em ponto morto, essa aceleração/desaceleração constante causou certo desconforto (enjôo), isso que não sou uma pessoa sensível.
Não pude dizer isso na avaliação do hotel pq aconteceu no retorno e já havia preenchido tal avaliação. Entenda que isso de forma nenhuma prejudicou minha viagem, muito menos boa impressão que fiquei, mas fica como sugestão para passares ao hotel.
O hotel Go Inn também atendeu minhas expectativas, bem localizado e confortável.
Lógico que não se compara ao hotel de selva, nem eu esperava isso.
Antes da viagem procurei na internet a programação do Teatro Amazonas e não encontrei. Apesar disso, no Go Inn eles tinham a programação para fornecer aos hóspedes e pude assistir a um espetáculo lá. Isso é uma coisa que faz falta ao turista, pois eventualmente pode não conseguir entradas em cima da hora.
Fiquei muito bem impressionada com o pessoal que trabalha em turismo por aí. Guias muito bem instruídos, muito gentis e simpáticos. O passeio é lindo, vale a pena.
Vocês estão de parabéns, foi um passeio maravilhoso.
Obrigada por tudo,
Cristiane Batista Lima