Hotel Go Inn / Manati Lodge

Caro Ricardo,

Peço desculpas por não enviar antes os comentários, meu filho passou por uma cirurgia, que já estava agendada, e agora está se recuperando.

Então segue fotos, e também comentários da viagem de minha família ao Amazonas:

Gostaria de agradecer imensamente por todo o cuidado com a preparação de nossa viagem em família (casal e dois filhos adolescentes) para o Amazonas, esclareceu todas as dúvidas, forneceu roteiros e ajudou a montar a parte da hospedagem em Manaus e no hotel de Selva, que nos proporcionou a excelente viagem que tivemos, sem preocupações e custo benefício excelentes.
Ficamos dois dias no Hotel Go Inn que possui excelente infraestrutura, ambiente agradável, café da manhã muito bom, próximo ao teatro Amazonas, onde assistimos a um show de interpretação de música popular brasileira com a participação especial do ganhador de sete Grammy da música Mr. Paul Winter, saxofonista, que ganhamos os convites de cortesia com o Hotel!!!
Almoçamos no Restaurante Tambaqui de Banda ótimo restaurante na proximidade do Teatro Amazonas, vendo a disputa em Parintins da Caprichosos, e lanchamos no café Português – com doces e salgados portugueses (bacalhau em tigela, pastéis de Belém…), que fica também nas imediações do Teatro.
Do período em que passamos no Manati Lodge, hotel de selva, programa de cinco dias e quatro noite, foi fantástica a recepção do Sr. Moacyr, que nos deixou muito a vontade em seu hotel, agradecemos também guia Samuel de origem indígena que nos acompanhava em todos os passeios pela floresta amazônica, poliglota fluente em Inglês, Italiano e três línguas indígenas, além de francês, contava suas experiências com trabalhos realizados com a equipe da revista National Geografic.
Cabe também agradecer o capricho e carinho do pelo Chef Peruano Omar e sua ajudante, formado em Gastronomia em Lima, para vcs terem idéia tivemos até Ceviche de peixes amazônicos.
Realmente foi tudo muito lindo diferente e surpreendente, saudades dos botos, do banho diário no rio Negro, lindas praias de Anavilhanas, visão maravilhosa da floresta alagada, focagem dos jacarés,
Ricardo, mais uma vez obrigada por tudo,

Ana Maria e J. Paulo, Augusto e Ana Paula R. Pimenta da Silva