Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Boa tarde Ricardo!!!

Viajar é sempre bom, mas voltar pra casa é ótimo também!! Ainda mais após uma viagem tão rica, emocionante e divertida como essa!! Com tantas histórias inéditas para contar aos amigos e familiares!

No início, gostaria de ressaltar a atenção de Viverde Turismo, em sua pessoa, para nos ajudar na decisão de qual pacote seria o mais indicado para minha família, pois estávamos na dúvida entre o Iberostar Grand Amazon ou Ariaú Amazon Towers. Hoje não tenho absoluta dúvida de que o Iberostar foi perfeito! Suas recomendações foram exatas! Ainda mais após visualizar o próprio Ariaú tower hotel.

O que dizer do cruzeiro…. Incrível a maravilha da natureza associada ao conforto do navio!! A tripulação, os guias, as acomodações, as refeições, as aulas, os passeios são todas 110%!! Muito atenciosos, solícitos, bem informados, amantes da natureza amazônica, demonstram orgulho e alegria de representar bem a hospitalidade amazonense.

Um destaque a qualidade e diversidade da alimentação e bebidas servidas a bordo, a segurança dos passeios, ao conforto e limpeza e a eficiência dos guias. Nadar com o boto cor de rosa, pescar piranhas, tocar no jacaré e micos, aliás os micos é que tocaram em nós!! Isso parece história de pescador, ou melhor, filme de Hollywood…

Como publicamos do Facebook algumas aventuras, muitos amigos já começaram a nos perguntar Onde? Como? Quando? Porque? Quanto? Melhor propaganda é o boca a boca.

Qto a Manaus….que calor…. Mas o hotel Saint Paul cumpriu com as nossas necessidades. Não deixem que instalem hóspedes no ultimo andar, pois a casa de máquinas do elevador é muito barulhenta. Por 1 noite deu pra agüentar… O período na cidade foi mais que suficiente. Ainda fiz um “late check out” pois nosso vôo foi nos primeiro minutos do domingo. Tudo certo!

Muito obrigada pelo filme com o Guilherme e dos Kambebas, obrigada por seu profissionalismo! Feliz 2015, muito sucesso para a Viverde!

Júlia e filhos.