Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo.

Nossa experiência de viagem ao Amazonas foi incrível!

Manaus é uma cidade muito agradável, com habitantes hospitaleiros que valorizam sua cultura, sua história e suas contribuições para o desenvolvimento nacional.

No Hotel Saint Paul ficamos bem acomodados e tudo correu bem com relação à integração com o grande objetivo da viagem, que foi o cruzeiro pelo Rio Negro. No entanto, em comparação com as condições de hospedagem do navio, podemos dizer que é um pouco inferior… talvez fosse interessante buscar um outro convênio, como opção aos viajantes, com um hotel de melhor categoria (embora, considerando a relação custo-benefício, o Saint Paul tenha nos atendido plenamente!).

No Iberostar Grand Amazon foi tudo perfeito! As acomodações são ótimas, a culinária maravilhosa e todo o receptivo – guias, passeios, serviços de bar, palestras – irretocáveis! Foi maravilhoso conhecer a Amazônia com tanta organização, tanto conforto e com atenção tão carinhosa e simpática!

A organização e o cuidado da Viverde também merecem comentário. Estamos certos de que o sucesso de nossa estadia se deve, muito, ao trabalho de vocês.

Manaus, o Iberostar Grand Amazon e a Viverde serão (já estão sendo) recomendados por nós a todos, como uma experiência de viagem bem-sucedida que nos proporcionou passeios fantásticos!

Obrigada!

Cordialmente,
Maura e Luiz Edmundo
PS: Seguem algumas imagens que fizemos por lá.