Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo.

Primeiro agradecer o atendimento. Profissional e educado.

Quanto ao Iberostar Grand Amazon, destaco o rigor quanto aos horários das atividades e refeições. Não houve nenhum atraso. Perfeito. Até a saída do porto de manaus de deu no horário marcado. 18 horas em ponto.

Relativamente a qualidade também pareceu-me adequada. Quando muito diria que o buffet do café da tarde poderia ser um pouquinho mais variado. Observei tb algumas pessoas reclamando que não havia Coca-Cola entre o milhão de bebidas oferecidas.

Os passeios feitos de lancha tb muito bons. Destaco a comunidade indígena com escola Samsung, biblioteca etc. Nessa ocasião as crianças cantaram o hino nacional em lingua Kambeba. Show de bola. Gravei inteiro e mandei pelos What´s up. Muita gente me escreveu orgulhoso de ser brasileiro. Até um conhecido na Bélgica comentou que não havia entendido nada desse ‘português” estranho.

Agradeço a recepção do Comandante Tadeu que nos atendeu muito bem. Em relação aos guias, os sujeitos fazem de tudo no navio.

O destaque negativo da viagem nada tem haver com vcs, mas com a TAM. A cada dia que passa essa empresa piora o atendimento. Para fazer um check in no aeroporto é um parto. O serviço de bordo agora é cobrado e FALTOU comida.

Transfer. Helder. Pontual e educado. Fico atento ao modo de dirigir e observei que ele atendia os limites de velocidade indicado nas placas de transito.

O hotel Saint Paul com atendimento cordial. Só achei o café-da-manhã um pouco fraco.

Abraços a você e toda a equipe.

Obrigado
João Parra