Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Ricardo,
Gostamos muito da parte do navio Iberostar Grand Amazon, superou minha expectativa, inclusive para minha mãe (86 anos) foi muito tranquila. Ela conseguiu fazer 02 passeios nos barcos. Ficamos muito felizes por ela.
Quanto ao Hotel Saint Paul tenho algumas restrições, que deixei na minha avaliação no hotel. Foram: o terraço com fezes de pombo, que é um perigo, os copos sujos pela exposição sem proteção plástica, a cama de solteiro muito estreita, café da manhã com poucas opções e o restaurante do hotel muito caro x qualidade. A localização muito boa e o atendimento bom.
Quanto a Manaus a minha impressão foi de uma cidade de alimentação muito cara x qualidade, fora dos padrões de outras cidades. Experimentei o Tambaqui de Banda e o Japonês Himawari. Esse é realmente fora de qualquer realidade no Brasil. Quanto ao transporte por 02 vezes fomos mal atendidas com os taxi (sempre preços abusivos). Os preços não são tabelado. Fiquei triste por não ter a informação que o Teatro Amazonas fecha na segunda-feira e assim perdemos a visita guiada.
Essas impressões de Manaus foram as negativas, mas achei uma cidade muito melhorada do que antes quando estive aqui por 03 vezes. O saldo foi positivo em termos de cultura, sai enriquecida, que é a parte que mais valorizo. Espero ter a oportunidade de voltar para fazer o Rio Negro e conhecer Presidente Figueiredo. As suas informações foram precisas e de qualidade, que muito me ajudou a escolher esse destino.

Obrigada em meu nome e de minha familia.
SUELY ALMEIDA