Hotel Tropical / Ariaú Towers / Encontro das Águas

Ricardo,

A viagem correu tudo bem !!!

Optei por não fazer o passeio do Encontro das águas com a agencia pq era muito demorado, praticamente o dia inteiro. Acabei fazendo por minha conta.

Qto aos hotéis achei o estado de conservação do Ariaú Amazon Towers muito ruim. Faz um bom tempo que eles nao fazem uma manutenção e as condições do hotel no geral não estão boas.

Comentário do Ricardo:
No Ariaú as áreas que estão sendo utilizadas estão dentro de um padrão de operação considerado bom. Agora, as áreas que não estão em operação dão um ar de falta de manutenção quando na verdade deveria estar completamente isolada e com guias explicando o motivo do isolamento. Estão isoladas porque não serão mais usadas, desde a cheia do ano passado ficaram inutilizáveis e os proprietários não tem interesse em reformar. Agora, as áreas que usei estavam em condições para um hotel de selva rústico. Não concorda comigo?

Qto ao Ariau concordo com vc, a menos que na torre que fiquei ( Torre 6 ), metade dos quartos estao abandonados com portas abertas sem fechadura. Dando uma sensacao muito ruim.

Comentário do Ricardo:
Q bom que me disse isso (torre 6), vou alertar o hotel para que façam a reforma por andar, se fosse assim não teria essa impressão. Valeu mesmo.

No Tropical Manaus tb temos poucos quartos reformados. Ele está muito longe de se enquadrar em 4 estrelas. Fiquei nos quartos reformados apos uma grande briga no cheek in. Mas a principio eles me colocaram nos quartos antigos alegando que o hotel estava cheio, etc…..
Mas ok, sem problema nenhum foi tudo ótimo.

Abs,
Alexandre Moura