Iberostar Grand Amazon

Oi Ricardo,

A viagem foi ótima! Adorei o cruzeiro Iberostar Grand Amazon e tudo correu muito bem, os passeios diversificados e interessantíssimos, os guias excelentes, o navio confortável e a tripulação e o pessoal interno (recepção, restaurante, bar, segurança) muito simpáticos e sempre prontos a ajudar. Foi uma viagem altamente relaxante (o que eu estava precisando), diferente e muito interessante. Não temos uma ideia tão clara da nossa Amazônia até fazermos essa viagem e o cruzeiro é uma forma agradabilíssima e confortável de conhecer a nossa floresta e o Rio Negro. As palestras também acrescentaram curiosos conhecimentos e os diferentes grupos se entrosaram muito bem durante a viagem. Com certeza absoluta que recomendarei esta viagem através da Viverde que também me forneceu todas as informações necessárias prontamente. Eu, minha irmã e cunhado só lamentamos uma coisa: não termos feito o cruzeiro de 10 dias.

Quanto à cidade de Manaus, os dois dias sugeridos por você foi o ideal mesmo para conhecermos os principais pontos turísticos e por sorte ainda conseguimos até assistir a um ballet no Teatro Amazonas! Visitamos a feirinha de artesanato que acontece aos domingos e ainda a Ponta Negra. De quebra, ainda deu para fazer umas comprinhas na loja da Dumont, comer um delicioso Tambaqui no Tambaqui de Banda e saborear o sorvete de Camu Camu (que nem conhecia) na Glacial.

Essa viagem valeu demais!!!

Estou enviando a foto do boto rosa que, como soubemos, só existe na Amazônia e que fez um sucesso tremendo com todos. Até quis enviar mais fotos de outras coisas interessantes e paisagens, mas ficou muito pesado.

Att,
Ana Teresa